Participante bebe demais e provoca polêmica na festa

Festa com o tema 'Guerra e Paz' começou com show exclusivo de Alok

Bruno Silva Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Festa com o tema 'Guerra e Paz' começou com show exclusivo de Alok
Festa 'Guerra e Paz' começou com show de Alok - Reprodução Globoplay

A casa do BBB 20 recebeu uma de suas festas mais animadas na madrugada do sábado para o domingo (9). A noite começou com um show exclusivo do festejado DJ Alok para os brothers. Com o tema "Guerra e Paz", a produção caprichou na decoração e misturou itens de visual hippie com adereços militares.

Quando a festa fo entrando pela madrugada alguns brothers começaram a ficar bem "loucos". O novato Daniel se mostrou bastante interessado em Marcela. Em determinado momento da festa, Eles foram conversar dentro de uma Kombi que fazia parte do cenário. Daniel se mostrou bem interessado em beijar Marcela, que disse que gostou dele quando ele entrou na casa, mas pediu para irem com calma.

Um dos brohters que ficou bem mais "louco" que o normal foi Pyong. O mágico demonstrou bastante ciúmes de Marcela com Daniel. Quando Marcela foi conversar com ele, o coreano tentou beijar a sister, que pediu para ele parar com aquilo e parar de beber. Pyong até entrou na casa mas ainda voltou tempos depois para dançar outra música.

Os internautas e telespecatadores ao vivo da festa ficaram bastante surpresos com o comportamento de Pyong, alguns comentando que o coreano estava assediano meninas. Teve gente até pedindo o "cancelamento" do brother. Os brothers acoradaram na manhã de hoje bastante cansados da festa de ontem, mas pelo jeito a ressaca moral de alguns deles vai bater mais forte.

Último acesso: 19 Feb 2020 - 12:36:59 (1051932).