bbb   / Clima tenso

Paredão quádruplo mexe com toda a casa

Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo paredão do BBB

Bruno Silva Publicado segunda 3 fevereiro, 2020

Babu, Hadson, Petrix e Pyong formam o segundo paredão do BBB
Babu, Hadson, Petrix e Pyong estão no paredão quádruplo da semana - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A noite deste domingo (2) mexeu com a casa do BBB 20 de uma maneira até então inédita. Após analisar as imagens da polêmica do Big Fone atendido por Petrix no sábado, a direção do reality resolveu cancelar a prova do "bate e volta" para este segundo paredão do programa e assim, o BBB ganhou seu primeiro paredão quádruplo desta edição.

Os trabalhos começaram com a indicação do anjo Babu, que imunizou a sister Thelma. Emocionada, ela agradeceu o gesto. Na sequência, o líder Guilherme indicou o próprio Babu ao paredão.  Desta forma Babu já se juntou a Petrix e Pyong na berlinda.

A votação da casa transcorreu tranquila, e o paraense Hadson foi indicado com 8 votos para terminar a formação do paredão quádruplo. Após a formação, rolou a brincadeira do "dedo duro" e  a coisa começou a esquentar quando Marcela pediu a Mari que revelasse seu voto. A baiana confirmou que votou em Felipe Pryor, que respondeu ao vivo e na lata: "chumbo trocado não dói". Tiago Leifert então reitirou: "Voce está confirmando seu voto então, é isso?" e o paulista novamente afirmou.

Após a formaçào do paredão as DRs tomaram conta de toda a madrugada na casa mais vigiada do Brasil, com direito a reunião das meninas ara esclarecimento de uma possível estratégia de jogo bem suja.

A próxima terça-feira é dia de eliminação no BBB. Quem você quer que saia do programa?  Vote na página oficial do programa no Gshow.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 11:00:53 (1051899).