bbb   / Cegonha

Nasce o filho de Pyong!

Esposa do youtuber já publicou primeira foto pós parto

Bruno Silva Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Esposa do youtuber já publicou primeira foto pós parto
Pyong Lee já é pai mas ainda não sabe que o filho Jake nasceu - Reprodução Globoplay

O BBB 20 está pegando fogo com novidades e reviravoltas a cada dia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Hoje à noite tem paredão e o público vai dar o decreto final sobre quem vai embora hoje do reality: Babu, Lucas ou Vitor Hugo.

Fora da casa uma notícia que vai mexer muito com os sentimentos de quem está lá dentro. Nasceu no último domingo (16) o filho de Pyong Lee. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do participante do ''Big Brother Brasil 20''.

Obebê nasceu às 11h30 segundo informações do post. Ainda de acordo com o post, tanto o pequeno Jake quanto a esposa de Pyong, Sammy Lee, passam bem. Ela postou uma foto após o parto.

Dentro da casa, Pyong está louco para ganhar pelo menos a prova do anjo e ter notícias da família. Caso Pyong ganhe o anjo, provavelmente vai receber uma notícia que nunca mais esquecerá. O coreano deixou gravado um vídeo em que mandar um recado para o filho:

"Eu não vou estar sabendo o que vai estar acontecendo aqui fora, se meu filho nasceu, se tá bem ou não. Isso é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração. Disse que vai dar tudo certo e confio na minha esposa e amigos. O programa vai me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, uma foto dele, talvez. Mesmo que eu não saiba, eu sei que vai estar tudo bem, mas o programa provavelmente vai me trazer isso como prêmio para que eu pelo menos possa ver o rosto do meu filho", diz Pyong no video que está publicado em sua conta do Twitter.

Último acesso: 02 Apr 2020 - 21:40:50 (1051966).