bbb   / Sexóloga

Marcela faz vídeo ensinando a fingir orgasmo e bomba na web

Ex-BBB fez sucesso com vídeo e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais

Redação Tudo Pop Publicado segunda 22 junho, 2020

Ex-BBB fez sucesso com vídeo e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais
Marcela McGowan publicou vídeo sobre sexualidade e bombou na web - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-BBB Marcela McGowan ficou conhecida em todo o Brasil por sua participação no BBB 20. Mas a médica especialista em sexualidade já tinha um trabalho de orientação sobre o assunto, inclusive nas redes sociais.

Na última sexta-feira (19) Marcela iniciou um vídeo com uma pergunta na legenda e intrigou os seguidores. Mas o assunto foi o prazer da mulher, que a médica explicou com a mesma simpatia e carisma que demonstrava nas conversas com os brothers sobre o assinto.

“VOCÊ JÁ FINGIU UM ORGASMO? Se você é mulher e sexualmente ativa, a resposta provavelmente é SIM! Os motivos são variados : insegurança na cama, tédio no sexo, vontade de acabar logo, medo de não ser considerada boa de cama, medo de magoar o/a parceira! O problema de fingir é que você está sendo desonesta não só com o outro mas com VOCÊ! Quando você finge, está negligenciando seu prazer. Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso pra nossas manas né?). Se é você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir é AUTOCONHECIMENTO ( e um bocado de siririca, eu diria)! Você MERECE esse prazer, mulher! Se não sabe por onde começar? Clica ali no link da minha Bio que eu te ajudo!”, escreveu Marcela na legenda.

Confira o vídeo publicado pela médica:

 

View this post on Instagram

VOCÊ JÁ FINGIU UM ORGASMO? Se você é mulher e sexualmente ativa, a resposta provavelmente é SIM! Os motivos são variados : insegurança na cama, tédio no sexo, vontade de acabar logo, medo de não ser considerada boa de cama, medo de magoar o/a parceira! O problema de fingir é que você está sendo desonesta não só com o outro mas com VOCÊ! Quando você finge, está negligenciando seu prazer. Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso pra nossas manas né?). Se é você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir é AUTOCONHECIMENTO ( e um bocado de siririca, eu diria)! Você MERECE esse prazer, mulher! Se não sabe por onde começar? Clica ali no link da minha Bio que eu te ajudo!

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

Último acesso: 06 Jul 2020 - 02:10:06 (1052470).