bbb   / Big Boss

Manú Gavassi se desculpa com Boninho por causar no BBB20

Live da ex-BBB movimentou as redes sociais no último domingo (7)

Redação Tudo Pop Publicado segunda 8 junho, 2020

Live da ex-BBB movimentou as redes sociais no último domingo (7)
Manu Gavassi fez uma live para alegria dos fãs no domingo (7) - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Manu Gavassi deixou seu nome gravado no BBB 20. A cantora e atriz causou muito no programa com sua personalidade forte, que incluiu tretas, expressões que ficaram consagradas como "namastreta" e vários outros momentos históricos, como a coreografia que ela mostrou a todo o Brasil da música "Don't Show Up" de Dua Lipa.

A cantora terminou o programa com um honroso terceiro lugar e o apoio de muitos fãs. No último domingo (7) Manu Gavassi causou com sua "Live interplanetária", em que fez performances especiais de várias músicas, incluindo “Áudio de Desculpas”, “Música Secreta”, “Cute But Psycho” e “Farsa”.  A música que marcou a passagem de Manu no programa, “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, também marcou presença na live, com direito a coreografia, claro.

Durante a live também teve pedido de desculpas "especial" para Boninho, diretor do programa:

“Eu gostaria de aproveitar que eu tô vestida de branco, num quarto branco, pra pedir desculpa pra uma pessoa especial. Eu fiz uma poesia pra essa pessoa. Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco. Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte, ficar lá a semana inteira. Mas em menos de oito horas, acabei com a brincadeira. boninho me desculpe vou de novo ser ousada, será que algum dia, Boninho, você me contrata? Eu fiz essa poesia ontem e eu chamo ela de 'Boninho me desculpe'", recitou Manu Gavassi durante a live.

Confira trechos da live que fez a alegria dos fãs de Manu Gavassi no fim de semana:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:41:58 (1052322).