bbb   / Revelações

Manu Gavassi fala sobre traição de ex e web vai à loucura

Sister contou para outras sisters sobre ex-namorado e internautas já apontaram nome

Bruno Silva Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Sister contou para outras sisters sobre ex-namorado e internautas já apontaram nome
Manu Gavassi contou história sobre um ex e internautas levantaram teorias - Reprodução Globoplay

O BBB 20 está causando uma verdadeira revolução nas redes sociais. Depois do paredão que eliminou o brother Petrix, seguido da entrada dos brothers da casa de vidro, Daniel e Ivy, o clima na casa passou por uma reviravolta de emoções que está deixando a web em polvorosa.

Em um papo no quarto Céu na madrugada desta quarta (5), Manu Gavassi contou para Bianca sobre um relacionameto antigo em que foi traída e ouviu palavras inacreditáveis do ex-namorado. Bianca ouviu tudo e concordou e até pediu desculpas à sister por ter duvidado dela na confusão que aconteceu antes da formação do paredão.

Mal terminou a história contada por Manu e os detetives virtuais entraram em ação, procurando arquivos e históriasa. Segundo teoria dos internautas, o ex de Manu que teria magoado a cantora, que inclusive fez uma música chamada 'Farsa" supostamente dedicada a ele, seria o ator Chay Suede, hoje casado com a atriz Laura Neiva, com quem teve uma filha.

O movimento nas redes sociais foi tão grande que na mesma madrugada, quase amanhecendo o dia, Chay já havia perdido cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais. O assunto "Chay" foi parar inclusive nos trendidg topics do Twitter.

Hoje é dia de festa do líder e a noite traz a certeza de muitas conversas sérias e um clima completamente diferente da primeira festa.

Último acesso: 19 Feb 2020 - 09:29:54 (1051912).