Manu Gavassi corre risco de estrear no paredão

Dois brothers já declararam votos na cantora em conversas internas

Bruno Silva Publicado sexta 24 janeiro, 2020

Dois brothers já declararam votos na cantora em conversas internas
Manu Gavassi pode estrear no primeiro paredão do BBB 20 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 20 já começou com tudo! Cheio de inovações na casa, o apresentador Tiago Leifert primeiro mostrou os dois grupos, pipoca e camarote, para o público telespectador. Separados por um muro, os grupos já começaram a se comunicar por "gritos" e estavam ansiosos para a junção das tribos.

O muro cai e a casa virou uma só, com 18 brothers e sisters competindo pelo prêmi de 1,5 milhão de reais. Já na noite desta quinta-feira rolou a primeira prova do lider, que consagrou o ginasta Petrix Barbosa o primeiro líder do BBB 20.  Escolhido o líder, já começaram as primeiras conversas e articulações sobre votos.

Uma sister que pode estar correndo grande risco de ser "emparedada" já no começo do programa é a cantora Manu Gavassi. Em conversas na casa, dois brothers já chegaram a revelar que votam nela: Lucas Chumbo e Babu Santana. As votações e indicação do líder devem acontecer no próximo domingo, mas até lá ainda podemos ter também a prova do anjo e a salvação com um possível colar da imunidade. Será? É aguardar pra ver, porque o primeiro paredão está logo ali e o jogo já começo pra valer!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:37:11 (1051845).