bbb   / Imunidade

Lucas é o novo anjo do BBB

Prova foi realizada em jogo de votação com todos os brothers, menos a líder Gabi

Bruno Silva Publicado sábado 8 fevereiro, 2020

Prova foi realizada em jogo de votação com todos os brothers, menos a líder Gabi
Lucas é o novo anjo do BBB - Reprodução Globoplay

A prova do anjo acabou de ser realizada na casa mais vigiada do Brasil. A prova consistiu em uma votação em confessionário feita individualmente por cada um dos brothers. Todos foram enviados ao quarto Vila e um por um era chamado no confessionário. Todos participaram da prova com exceção da líder Gabi.

No confessionário haviam tubos com a cara de cada um dos brothers. Quem entrava no confessionário tinha que depositar uma bolinha que estava em uma mesa para definir o sentimento por três brothers. Depositar uma bolinha verde em quem mais gosta, uma bolinha branca em quem é indiferente e por fim uma bolinha vermelha em quem menos gosta.

Após a apuração de todos os votos os brothers foram chamados na sala, onde Tiago Leifert explicou como era o funcionamento da prova. O vencedor era quem ganhasse mais bolinhas, independente da cor. Lucas foi o vencedor e decretado o anjo da rodada. Logo na sequência Tiago mandou o novo anjo escolher os dois castigados pelo temido monstro, para pagar a prenda de "Daniel e o Coqueiro", lembrando o icônico brother Daniel que dançou com um coqueiro em uma festa e virou um dos maiores memes da história do programa. Lucas indicou Pyong para ser o dançarino e Daniel para ser o coqueiro.

Aguardem cenas hilárias nos próximos dias protagonizadas por Pyong e Daniel!

Último acesso: 26 Feb 2020 - 23:20:10 (1051931).