bbb   / Debaixo do Edredon

Kaysar revela que fez sexo com Patrícia Leite no BBB 18

Ator fez revelação no programa Pânico e fato foi confirmado também por Patrícia

Redação Tudo Pop Publicado quarta 15 julho, 2020

Ator fez revelação no programa Pânico e fato foi confirmado também por Patrícia
Kaysar Dadour e Patrícia Leitte: romance quente debaixo do edredon no BBB 18 - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ex-BBB Kaysar Dadour virou um fenômeno quando participou da edição de 2018 do reality show. Kaysar era um dos preferidos do público mas não ganhou o programa, que acabou consagrando Gleici Damasceno como a grande campeã daquela edição.

Muitos telespectadores apostam que o romance vivido por Kaysar com a sister Patrícia Leitte atrapalhou sua popularidade e reduziu suas chances de vencer o programa.

Em uma entrevista concedida ao programa Pânico no Rádio, Kaysar revelou que o romance foi mesmo quente. O ex-BBB afirmou que ele e Patrícia chegaram a fazer sexo na casa mais vigiada do  Brasil.

"Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, revelou Kaysar.

Nas redes sociais Patrícia Leitte não fugiu da responsa e confirmou o foto, embora tenha transparecido uma certa chateação pela revelação do brother.

"Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram, e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido”, disse Patrícia.

O BBB 18 acabou mas algumas coisas que aconteceram naquela edição continuam rendendo novidades. Eita!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:21:10 (1052672).