bbb   / Paredão

Guilherme, Gizelly ou Pyong? Enquete mostra quem deve ser o próximo eliminado

Trio está movimentando as votações em velocidade recorde nesta edição

Bruno Silva Publicado segunda 2 março, 2020

Trio está movimentando as votações em velocidade recorde nesta edição
Gizelly, Guilherme e Pyong estão no paredão desta semana - Divulgação/Globo

O paredão do BBB 20 da próxima terça-feira (3) está formado e o clima na casa mais vigiada do Brasil não poderia ser mais quente!

Em uma decisão surpreendente, a líder Ivy anunciou ao vivo na noite deste domingo que indicaria o brother Guilherme, por não concordar com algumas atitudes de jogo dele que a incomodou como mulher, sem entrar em mais detalhes. Para espanto geral, Guilherme foi indicado ao paredão e já recebeu uma missão de Tiago Leifert: escolher ali na hora outra pessoa para ir direto pro paredão com ele. Sem pensar muito Guilherme indicou Pyong, alegando que o coreano já havia anunciado antes que queria a cabeça dele.

Com o clima pra lá de tenso começaram as votações no confessionário. Com a imensa maioria dos votos vieram Felipe Prior, seguido de Babu Santana. Como mais votado da casa, Prior tambem foi pro paredão e recebeu a mesma missão de tiago Leifert: escolher um brother para ir direto pro paredão também. Tal qual Guilherme, Prior não pensou muito e indicou direto a sister Gizelly, que ficou pálida no exato momento em que soube que estava no paredão.

Dando sequência aos trabalhos, os três brothers que não foram indicação do lider disputaram a "prova do bate e volta". Após uma sequência de escolha de cartas de baralho e contando com a pura sorte, Felipe Prior se livrou do paredão.

O paredão triplo forado por Guilherme, Gizelly e Pyong promete mexer muito com as torcidas fora da casa Já votou no seu escolhido para deixar o programa? Segundo a última enquete do portal UOL, o coreno Pyong ainda está na frente de Gulherme para deixar o programa, com incríveis 0,03% de diferença!

Último acesso: 02 Apr 2020 - 22:36:41 (1051984).