bbb   / Na madrugada

Guilherme e Gabi vencem a prova do líder

Casal recém formado no reality foi o último a deixar a Prova do Líder Americanas Depósito

Bruno Silva Publicado sexta 7 fevereiro, 2020

Casal recém formado no reality foi o último a deixar a Prova do Líder Americanas Depósito
Guilherme e Gabi ganharam a prova do líder iniciada nesta quinta-feira (6) - Reprodução Globoplay

A madrugada desta sexta-feira (7) na casa mais vigiada do Brasil seguiu a tendência dos últimos dias e foi muito agitada. Os trabalhos começaram com a entrada do apresetnador Tiago Leifert para iniciar a prova do líder. Ele primeiro mandou o líder Guilherme vetar quatro pessoas da prova. O decreto do líder foi dado e os brothers Lucas, Prior, Daniel e Hadson foram os nomes escolhidos pelo modelo.

Após o veto os brothers foram divididos em duplas e encaminhados à area de provas na casa. As duplas ficaram divididas assim: Guilherme e Gabi, Flay e Mari, Marcela e Gizelly, Victor Hugo e Babu, Bianca e Ivy, Manu e Pyong, Rafa e Thelma.

A prova consistia em simular um centro de distribuição de produtos, em que um membro da dupla precisava pegar um cubo com o desenho de um produto, enquanto sua dupla deveria encontrar o estado correspondente em outro cubo, com a sigla escrita, colocar os dois cubos certos numa esteira e apertar um botão para confirmar. tudo isso dentro de um tempo mostrado em um telão.

A prova entrou madrugada adentro. Por um erro de atenção a dupla Rafa e Thelma foi eliminada logo de cara. Pouco depois Marcela e Gizelly, assim como Babu e Victor Hugo foram eliminados. Após muitas horas e a concentração dmininuindo com o cansaço, a última dupla a deixar a prova foi o casal Guilherme e Gabi. Agora eles vão ter que decidir sobre a liderança. Um deles será o líder da semana e vai levar 10 pessoas para o VIP, enquanto o outro vai ganhar 10 mil reais e um vale compra de mais 10 mil reais no app do patrocinador da prova.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 16:22:57 (1051926).