Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner

Casal que se formou no BBB 18 acabou relacionamento pela segunda vez

Bruno Silva Publicado sábado 6 julho, 2019

Casal que se formou no BBB 18 acabou relacionamento pela segunda vez
Casal Gleici e Wagner terminou o namoro pela segunda vez - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

Gleici Damasceno conquistou o Brasil com seu jeito simples e verdadeiro e acabou ganhando o BBB 18. Além da vitória no reality a acreana também saiu da casa mais vigiada do Brasil com uma conquista amorosa. Gleici começou dentro da casa um namoro outro participante, Wagner Santiago.

Os dois saíram em momentos diferentes do programa mas o namoro ainda continuou fora da casa. Eles chegaram a se separar e voltar já fora da casa. Mas agora a própria Gleici confirmou que o namoro terminou para valer. Em entrevista ao programa "TV Fama" a campeã do BBB 18 explicou os motivos:

"Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu estou bem, na medida do possível. É um término, um fim, gente!", disse Gleici.

Embora muita gente tenha desconfiado de traição na relação, ela afirmou que não existiu isso:

"A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu... O encanto acabou das duas partes. Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto estivemos juntos", garantiu ela.

O ex-casal já estava morando junto num apartamento no Rio, mas o namoro chegou ao fim no final do mês de junho.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:55:55 (1050316).