bbb   / Fogosa

Ex-BBB revela que já pegou Cauã Reymond e Junior Lima

Antonela Avellaneda participou da quarta edição do Reality, que foi vencido por Cida

Bruno Silva Publicado terça 28 janeiro, 2020

Antonela Avellaneda participou da quarta edição do Reality, que foi vencido por Cida
Antonela Avellaneda participou da quarta edição do BBB - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O Big Brother Brasil tem vinte anos de história e muitas, mas muitas pessoas que passaram pelo reality, algumas que trilharam um caminho de sucesso cada vez maior na televisão, como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Sabrina Sato.

Uma das "musas" de edições anteriores chocou com uma declaração pra lá de ousada. A argentina Antonela Avellaneda, que participou do BBB 4 e virou uma das musas da época, chegando inclusive até a sair na capa da revista Playboy, contou em entrevista ao jornal Extra que após o reality, o assédio aumentou muito.

A argentina revelou que já ficou com famosos e citou dois deles: o ator Cauã Reymond e o cantor Junior Lima. Com Cauã o encontro aconteceu em São Paulo, conforme revelou a modelo:

"Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo. Mas ele não estava com a Grazi ainda. Foi antes dela (risos)”, revelou Antonela, ressaltando que o encontro dos dois foi antes do namoro de Cauã com a também ex-BBB Grazi Massafera.

Ainda teve detalhes do romance com outro famoso. Entre 2005 e 2006 Antonela revelou que teve um namoro com o cantor Junior Lima, irmão da cantora Sandy:

"Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido”, contou Antonela, que disse ainda que a mãe de Junior não aprovou o namoro que durou apenas três meses.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 23:45:36 (1051867).