bbb   / Na Justiça

Ex-BBB Rafa Kalimann processa influenciadora digital

Segunda colocada no BBB, Rafa abriu processo contra a influenciadora Ana Paula Tanos

Bruno Silva Publicado quinta 28 maio, 2020

Segunda colocada no BBB, Rafa abriu processo contra a influenciadora Ana Paula Tanos
Rafa Kalimann abriu processo contra a influenciadora Ana Paula Tanos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann foi vice-campeã ada histórica edição de número 20 do BBB e saiu da casa com muitos compromissos de trabalho. Como a vida dos famosos não é só feita de flores, Rafa encontrou um problema fora da casa e resolveu tomar uma atitude. Ela está processando a influenciadora Ana Paula Tanos.

Em entrevista para a revista Glamour, Rafa deu detalhes de porque resolveu abrir um processo contra Ana Paula, que deu declarações sobre um aborto realizado pela vice-campeã do BBB no passado.

"Foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]. Eu escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso”, explicou Rafa em trecho da entrevista.

Rafa garante que as duas são apenas conhecidas e não íntimas como Ana Paula insinuou em suas declarações.

"Se eu não estou enganada ela falou que nos chegamos a morar juntas… É mentira. Eu conhecia, a gente fez evento em São Paulo, a gente tinha um amigo em comum, mas nada muito próximo. Era uma conhecida. Eu sei quem é, mas não tenho contato há sei lá quantos anos”, completou Kalimann.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 01:41:21 (1052224).