bbb   / Denúncia

Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo

Programa 'Balanço Geral' da TV Record divulgou áudios do caso

Bruno Silva Publicado sexta 24 maio, 2019

Programa 'Balanço Geral' da TV Record divulgou áudios do caso
Marcos Harter pode ser acusado de assédio e racismo por ex-funcionária - Reprodução TV Globo

O ex-BBB Marcos Harter acaba de se envover em mais uma polêmica. O participante que caiu na boca do povo quando participou do BBB 17 e teve um conturbadíssio relacionamento com a vencedora da edição Emily, foi acusado nesta quinta-feira (23) de racismo e assédio por uma ex-funcionária. O programa "Balanço Geral SP" da TV Record divulgou áudios que mostram o diálogo de Marcos com uma profissional da clínica da qual ele é sócio.

“Oh, Alice, tudo bem que te chamaram para a entrevista, acho que tem mais que ir atrás de outro emprego, mas você não pode me deixar na mão. Pô, falei com você ontem, pedi pra você me entregar os prontuários hoje na minha portaria. Como é que você sai de casa sem o prontuário e o telefone que te pedi ontem. Se você foi em alguma entrevista de emprego hoje, que saísse de manhã de casa com o telefone e os prontuários na mão. Será que vou ter que mandar um negrão aí na sua casa pegar esse telefone na marra?”, diz o Dr Harter no áudio.

O apresentador do Balanço Geral  Reinaldo Gottino afirmou que a profissional é uma senhora de 62 anos. O comentarista da atração Renato Lombardi afirmou que Harter pode ser acusado de racismo, ameaça e assédio, além das questões trabalhistas pedida pela funcionária.

“É um crime de ameaça e de preconceito. Por que negrão? Por que é forte? Ele poderia ter dito: ‘será que preciso mandar alguém para pegar as coisas com você?’. Eu vejo dois crimes completamente enquadrados no código penal”, afirmou Lombardi.

Além das polêmicas do BBB e o relacionamento - que foi acusado por muitos telespectadores de ser abusivo - com Emily, Marcos HArter ainda fez uma participação no reality 'A Fazenda' da própria TV Record, colecionando por lá também várias polêmicas.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 05:29:42 (1049459).