bbb   / Alerta

Ex-BBB Hana Khalil bebe água contaminada e faz alerta sobre doença

Youtuber ficou de cama e explicou o caso a todos os seguidores

Bruno Silva Publicado terça 14 janeiro, 2020

Youtuber ficou de cama e explicou o caso a todos os seguidores
Hana Khalil pegou infecção após beber água contaminada - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Uma das polêmicas participantes do último BBB, a carioca Hana Khalil fez um desabafo por meio de suas redes sociais, após passar um sufoco e ficar doente. Hana contou que adoeceu pra valer e ficou de cama, com febre e dores no corpo por ter bebido água contaminada no Rio de Janeiro. Pelo seu perfil no Twitter, Hana fez um alerta sério a todos os seus seguidores:

"oi gente bebi agua contaminada aqui no meu pais rio de janero e to de cama com febre e dor no corpo como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim boa noite  pelo menos agora consigo viver. melhorei. pq mais cedo tava parecendo um plankton", começou a Ex-BBB e ex-participante do "De Férias com o Ex" da MTV.

Ao ser questionada por uma internauta se ela bebeu água de filtro, Hana respondeu:

"sim gente! bebi no filtro, não bebam agua que vem de filtro. pelo amor de deus NÃO BEBAM". A Youtuber finalizou a mensagem contando que os sintomas ainda persistiam e que foi diagnosticada uma intoxicação:

"obrigada avocadinhos que tão super preocupados. eu to mal ainda, não vou mentir dizendo que melhorei: tá punk cada vez mais, pelo menos fiz exame de sangue e as coisas tão normais... é uma intoxicação mesmo".

Fica o alerta da Hana para todos, neste verão beber água é fundamental e mais importante ainda saber a procedência da água que se bebe.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 07:02:41 (1051804).