bbb   / No Mais Você

Eliminado, Lucas garante que não faria nada diferente

Brother eliminado nesta terça-feira (18) foi recebido por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini

Bruno Silva Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Brother eliminado nesta terça-feira (18) foi recebido por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini
Lucas Gallina é o convidado de hoje do 'Mais Você' - Reprodução TV Globo

O fisioterapeuta Lucas Galinna foi eliminado do BBB 20 na última terça-feira com aproximadamente 62% dos votos do público. Lucas disputou a preferência do público com Babu Santana e Victor Hugo.

Na manhã de hoje Lucas já foi recebido por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini, que substituem Ana Maria Braga no comando do Mais Você, para um bate papo sobre a participação do brother no programa. No caso de Lucas, o que não falta é assunto e polêmica.

Logo na chegada, ele exibiu o cheque de 1850 estalecas que ganhou da produção do BBB. Sobre essa que foi uma das últimas polêmicas, das estalecas usadas para comprar comida na casa - Lucas acabou por doar ZERO estalecas, mesmo tendo 1850 de saldo, enquanto todos os outros brothers doaram - o fisioterapeuta foi taxativo de que não faria diferente caso tivesse outra chance. Lucas diz que tudo foi estratégia de jogo.

"O jogo ia ficar legal se todo mundo não doasse estaleca. O programa é para desestabilizar o outro. Eles usaram as armas deles, eu usava as minhas”, afirmou Lucas.

Sobre o jogo de "usar" as meninas comprometidas, Lucas também foi confrontado e acompanhou uma edição de imagens que o deixou visivelmente desconfortável. Em sua defesa, o brother falou que nunca compactuou com o plano. Ao serem exibidas imagens do comentário de Lucas em tom de piada sobre Mari: "Não comi porque estava sem fome" - o brother não soube se explicar muito bem e em sua defesa repetiu apenas que nunca faria nada porque tem namorada fora da casa.

O BBB 20 continua com tudo e hoje é dia de festa na casa. Acompanhe tudo no programa que vai ao ar na Globo e no Multishow. Você também pode assistir 24 horas por dia ao vivo no App Globoplay.

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 09:08:24 (1051969).