bbb   / Paredão

Eliminada Elana diz que se apaixonou por Danrley

Sister contou a Ana Maria Braga que se apaixonou pelo brother, mas como amigo

Bruno Silva Publicado quarta 27 março, 2019

Sister contou a Ana Maria Braga que se apaixonou pelo brother, mas como amigo
Elana beija o Louro José no 'Mais Você' - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A sister Elana foi eliminada no paredão da noite da última terça-feira (26) que marcou história não só do programa como de todos os reality shows da televisão mundial. O paredão que eliminou a piauiense teve nada mais nada menos que 202.406.432 milhões de votos!

Na manhã desta quarta-feira a sister foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você e contou sobre sua participação no BBB 19. Elana contou que ficou desestabilizada com a saída de Danrley, que considera um irmão:

"Toda minha família queria que saísse como campeã. Estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não me deu um medo muito grande."

Aliás sobre o carioca Elana explicou para Ana Maria como foi o sentimento que floresceu entre os dois:

"Quando entrei na casa, tentei me aproximar das pessoas, mas sentia que não me davam tanta liberdade. Acabou que, no início, me sentia mais só. Ficava pensando na vida. Depois, veio ele e Tereza, a gente acabou se unindo bastante. Minhas amizades são muito intensas, me apaixonei mesmo por ele, mas como amigo."

Agora definitivamente fora da disputa pelo prêmio a ex BBB revelou o que faria se ganhasse o fabuloso prêmio de 1 milhão e meio:

"Com certeza, ajudaria meus pais. Ainda é meu foco principal, não perdi a esperança de ajudá-los. Meus pais são donos de bar em Nazaré do Piauí."

Por fim a sister recebeu elogios de Ana Maria, que brincou com os cabelos de Elana e ainda deu uns mimos: docinhos deliciosos cenográficos, produção dos Estúdios Globo, para Elana levar de recordação da visita ao programa.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 06:34:48 (1048233).