bbb   / Número 20!

Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas

Reality show volta para mais uma temporada sob o comando de Tiago Leifert

Bruno Silva Publicado sexta 11 outubro, 2019

Reality show volta para mais uma temporada sob o comando de Tiago Leifert
Tiago Leifert voltar com o 'BBB 20' cheio de novidades, assim promete a Globo - Reprodução TV Globo

A Rede Globo já está trabalhando para fazer um dos melhores BBBs de todos os tempos. O programa volta no dia 21 de janeiro para sua edição de número 20 novamente sob o comando de Tiago Leifert, que vai apresentar sua quarta temporada. O 'BBB 20' também já tem a data da grande final. Será dia 23 de abril, uma quinta-feira.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a produção do programa trabalha para fazer algo novo, justamente por ser a edição de número 20 da atração que é recorde de audiência e de anunciantes na casa. Ao saírem as primeiras notícia sobre o programa e a intenção comemorativa, muitos telespectadores e internautas já especulam sobre a participação de ex-BBBs nesta edição, algo que completamente descartado por Boninho, diretor do programa. Segundo ele, isso não vai acontecer e o que virá por aí será algo inédito.

Façam suas apostas, o BBB 20 vem com tudo, resta saber o que teremos de novidade em um programa que vai para sua temporada de número 20 e no qual já vimos acontecer "de tudo". A Globo sempre tratou o BBB com o máximo de cuidado e planejamento e provam, desde já, que a vigésima temporada do reality vem para fazer história.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:19:44 (1051294).