bbb   / Polêmica

Direção analisa possível empurrão de Petrix em Pyong

Perfil oficial do programa anunciou o 'VAR' do Big Fone nas redes sociais

Bruno Silva Publicado domingo 2 fevereiro, 2020

Perfil oficial do programa anunciou o VAR do Big Fone nas redes sociais
Polêmica do primeiro Big Fone do BBB está em análise pela direção do programa - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 20 está colecionando algumas polêmicas QUENTES em pouco tempo de programa, já que esta edição iniciou há praticamente duas semanas. A última polêmica ferveu na web após o toque do Big Fone. Pyong correu em direção ao telefone para atender, sendo seguido por Petrix, que estava deitado em uma rede no jardim da casa. Na hora de chegar perto do fone Pyong levou um baita tombo, justamente quando Petrix chegou ao seu encontro. Na internet uma corrente se criou cobrando o "VAR" ( O árbitro de video das partidas de futebol) para analisar as imagens, muitos acreditam que Petrix empurrou Pyong de propósito para chegar primeiro no fone.

Após ouvir as instruções do Big Fone, Petrix, que já está no paredão por indicação de Pyong, indicou diretamente o coreano. As reações na casa foram variadas. Muitos brothers também concordam com o grande público da web qeu Petrix agiu de maneira desonesta ao correr em direção a Pyong.

Depois de toda a polêmica criada, a direção do BBB anunciou na rede social oficial do programa que as imagens seriam analisadas.

"Em suas redes sociais, o Big Boss avisou que o Big Fone atendido por Petrix e que colocou Pyong no Paredão passará por revisão. A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta na corrida até o aparelho telefônico #RedeBBB", escreveu o perfil oficial do BBB no Instagram.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 11:59:19 (1051891).