bbb   / Fora da Casa

Diogo Melim defende a namorada Boca Rosa

Cantor da banda Melim saiu em defesa da namorada após polêmica com homens da casa

Bruno Silva Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Cantor da banda Melim saiu em defesa da namorada após polêmica com homens da casa
Diogo Melim com a namorada Bianca Andrade - Reprodução Instagram

A sister Bianca Andrade, conhecida dos seguidores como "Boca Rosa", foi muito criticada dentro do BBB após a explosão da polêmica revelada com o plano dos homens de "seduzirem" as famosas comprometidas para elas cometerm algum erro no jogo e se queimar com o público.

O namorado da Bianca fora da casa, Diogo Melim, cantor da banda Melim, postou uma série de comentários no Twitter e saiu em defesa da namorada após os desdobramentos dentro do programa e fora.

"Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive. Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas", escreveu Diogo, que ainda encerrou suas mensagens com a hasthag #estamoscomvocebia.

Após a revelação do plano dos homens e com e como aquilo estava sendo visto pelo público, depois que os participantes Daniel e Ivy  da casa de vidro entraram no programa, Bianca chegou a conversar com cada uma das meninas e pedir desculpas, mas também conversou com os meninos e continuou se relacionando com todos. Para Marcela, que foi muito atacada e julgada de ter começado toda a confusão por ter revelado o plano sujo, Bianca pediu deculpas:

"Eu acho que te devo desculpas. Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todas as pessoas por igual e que não gosto de julgar ninguém, eu gosto de aprender. Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas", disse a Boca Rosa.

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 14:11:35 (1051933).