bbb   / Polêmica

Diálogo sobre zoofilia pode ser investigado pelo Ministério Público

Conversa aconteceu entre os brothers Felipe Prior e Mari Gonzales

Bruno Silva Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Conversa aconteceu entre os brothers Felipe Prior e Mari Gonzales
Mari Gonzales e Felipe Prior protagonizaram conversa polêmica no BBB - Montagem/Reprodução Instagram

Um bate papo entre dois brothers no último domingo (26) está provocando muita polêmica fora da casa mais vigiada do Brasil. Mari Gonzales e Felipe Prior conversavam à beira da piscina quando o assunto chegou incrivelmente ao tema de "sexo com animais". O paulista explicou que conheceu casos de zoofilia de perto:

"Os peões da obra falaram que no Nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala 'quem nunca deu um talento na cabrinha', os caras dizem que a cabra até grita o nome", afirmou o arquiteto.

Mari perguntou se esses homens usavam preservativo para cometer o ato e o colega disse que eles não tinham esse tipo de precaução.

Mari retrucou novamente dando uma opinião sobre o caso:

"Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal". A opinião de Mari Gonzales gerou muita polêmica nas redes sociais, onde muitos internautas se manifestaram ressaltando que "zoofilia é crime".

Com toda a polêmica surgida na internet em torno do assunto, o delegado e deputado estadual de São Paulo Bruno Lima disse que vai entrar com uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais o deputado publicou:

"Após esse triste episódio do 'BBB20', em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal"


 

Último acesso: 20 Feb 2020 - 16:58:19 (1051866).