bbb   / Prova do Líder

Daniel e Ivy já pensam em estratégia para o paredão

Os escolhidos da casa de vidro ganharam sua primeira liderança

Bruno Silva Publicado sexta 28 fevereiro, 2020

Os escolhidos da casa de vidro ganharam sua primeira liderança
Daniel e Ivy são os novos líderes do BBB - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A noite da quinta-feira (27) no BBB foi quente, com uma prova do líder tensa e disputada entre os brothers. Logo no início da prova o apresentadora Tiago Leifert pediu à líder Rafa para vetar 3 participantes. Rafa escolheu três pessoas: Guilherme, Felipe e Mari. As duplas, então, para a Prova do Líder, ficaram divididas entre: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela, e Flayslane e Manu.

Na prova Natucor, as duplas precisavam trabalhar em equipe e encher um tanque para fazer emergir uma bolinha. Quem fizesse a bolinha subir primeiro deveria apertar o botão para completar a prova.

Os ex-participantes da casa de vidro Daniel e Ivy foram os primeiros a completar o tanque e venceram a prova do líder. A dupla comemorou com um belo mergulho na piscina!

Logo após a prova do líder começaram vários papos paralelos na casa, todos sobre jogo e relacionamentos entres os brothers, com o clima cada vez mais interessante para a próxima formaçÃo de paredão. Os líderes Danie e Ivy já começaram a pensar nas estratégias, considerando que ainda vem por aí a imunidade do anjo, isso se não apareceram mais supresas como o Big Fone!

Último acesso: 29 Nov 2020 - 03:53:55 (1051983).