bbb   / Relembrando

Cowboy, ganhador do BBB, conta que mora de aluguel e trabalha de corretor

Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda edição do reality e ganhou um prêmio de 500 mil reais

Bruno Silva Publicado sexta 22 maio, 2020

Rodrigo Cowboy foi o vencedor da segunda edição do reality e ganhou um prêmio de 500 mil reais
Rodrigo Cowboy revelou que perdeu o dinheiro que ganhou no BBB 2 - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O grande vencedor do BBB 2 Rodrigo Cowboy reapareceu esta semana e surpreendeu muita gente. Ele relembrou sua passagem pelo programa em uma live realizada com o vencedor da primeira edição, Kleber Bambam. Rodrigo falou muito sobre sua vida desde que ganhou o prêmio do BBB 2 no valor de 500 mil reais.

Cowboy, que hoje está com 50 anos, contou que investiu em bezerros, mas perdeu o dinheiro deste investimento. Além disso ele também deu apartamento para as duas filhas, hoje com 26 e 23 anos.

"Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, estou casado e tenho um filho de 7 anos", disse Rodrigo na live. Ele hoje está morando em Ribeirão Preto (SP).

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, declarou Rodrigo em entrevista dada ao jornal Extra. Rodrigo hoje vive com a segunda mulher, Fernanda, e o filho caçula.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 06:45:05 (1052186).