bbb   / Deu ruim

Confusão marca a madrugada da formação do paredão

Marcela e Gizelly expõem estratégia suja e meninas se juntam para tirar satisfação

Bruno Silva Publicado segunda 3 fevereiro, 2020

Marcela e Gizelly expõem estratégia suja e meninas se juntam para tirar satisfação
Mari desaba ao descobrir plano de alguns brothers contra ela - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A noite do último domingo na casa mais vigiada do Brasil vai ficar marcada pelo início de uma grande trama com ares de novela mexicana e um "plano sujo" que foi desmascarado. Após a formação do paredão quádruplo que indicou Babu, Hadson, Petrix e Pyong para a berlinda, outro assunto dominou o resto da madrugada.

Logo após a formação do paredão e o fim do programa ao vivo na Globo, Gizelly e Marcela se reuniram com a baiana Mari no quarto Céu e acabaram revelando toda a estratégia que estava sendo planejada por Hadson e que elas tomaram conhecimento. Incrédula, Mari ouviu que Hadson estava junto com Lucas e Felipe Pryor bolando planos para "queimar"a imagem dela na casa e com o público de fora, chegando inclusive a uma ideia de testar a fidelidade dela com o namorado, o ex-BBB Jonas.

Mari não acreditou no que estava ouvindo e desabou no choro, sendo consolada por outras meninas que foram chegando. Manu, Rafa, Gabi e Thelma também se juntaram e acabaram por tomar conhecimento de toda a história. Flayslane chegou por último e ficou possessa quando ouviu tudo. Bianca tambem ouviu tudo e ficou sem acreditar. Estava formada a confusão.

Após debaterem entre elas as meninas chegaram a um consenso: ir confrontar os meninos sobre seu plano e as barbaridades que Marcela e Gizelly revelaram. O bate boca foi grande na varanda da casa, com direito a muitas acusações e negação por parte de Hadson, que se disse injustiçado e não aceitava que "botassem na boca dele palavras que ele não disse".

A trama que já estava quente agora tomou contornos de polêmica máxima, com trocas de acusações, disse me disse e grupos isolados. Imaginemos o que vem pela frente, pois o programa só começou há duas semanas!

Último acesso: 06 Jul 2020 - 14:46:12 (1051901).