bbb   / Viciada

Bruna Marquezine arruma 'treta' com seguidores após discussão entre Manu Gavassi e Babu

Atriz defendeu a amiga Manu depois de problemas dentro da casa por causa da divisão da comida

Bruno Silva Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Atriz defendeu a amiga Manu depois de problemas dentro da casa por causa da divisão da comida
Bruna Marquezine saiu em defesa da 'best' Manu Gavassi no BBB - Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine é uma das telespectadoras mais ligadas no BBB 20. Bruna interage sempre com seus seguidores sobre tudo que acontece na casa, principalmente com relaçào à sua grande amiga Manu Gavassi.

Um dos últimos acontecimentos na casa que deu o que falar foi a discussão de Babu Santana com alguns brothers por causa da divisão das comidas no confinamento. Babu e Manu chegaram a discutir no fim de semana de maneira mais séria. Acompahhando tudo, Bruna criticou a atitude de Babu e defendeu a amiga no Twitter:

"A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, escreveu Bruna.

Um seguidor de Bruninha ironizou a crítica da atriz:

"'Queria ele na final no início', quando ele fazia comida pra todo mundo, limpava a sujeira da casa toda, era didático com os machos sobre a causa feminista, acalmava a Manoela enquanto ela queria pedir pra sair. Agora, ele é um monstro porque não tá a favor delas.Tendi", comentou o internauta. Bruna rebateu o comentário:

"Não. Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", retrucou.

Último acesso: 02 Apr 2020 - 21:37:10 (1051963).