bbb   / Mulheres Unidas!

Bruna Marquezine agradece fala de sister com relação a machismo

Atriz usou suas redes sociais para exaltar uma frase dita pela sister Marcela

Bruno Silva Publicado quinta 30 janeiro, 2020

Atriz usou suas redes sociais para exaltar uma frase dita pela sister Marcela
Bruna Marquezine aplaudiu atitude da sister Marcela no BBB 20 - Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou desde antes de começar o BBB 20 que estaria ligada no programa. Tudo começou quando Bruninha descobriu que sua "best" Manu Gavassi estaria no programa. A atriz fez um post irônico dizendo que nào aguentaria ficar longe da sua "irmãzinha".

Na última quarta-feira Bruna mostrou que está ligadíssima no que aconteceu no programa. Uma polêmica que tomando conta desta edição é o machismo demonstrado em alguns brothers, com direito a tramas de jogo e tentativa de "queimar" algumas meninas para facilitar a eliminação da casa.

A médica Marcela, ao perceber o jogo e a postura de alguns brothers, mandou uma pérola quando estava conversando com Pyong e vendo os meninos posando para foto juntos. A frase de Marcela bombou na web e foi reproduzida em um post no Twitter de Bruna Marquezine:

“Autoestima de homem tinha que encapsular e vender’. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Muito obrigada, Marcela”, escreveu Marquezine. Ela também fez outros posts sobre a atitude machista dos brothers e convocou os internautas a se manifestarem.

“Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nesse rede social?!”, disparou a atriz.

A noite desta quinta-feira (30) é de prova do líder e, depois dos últimos acontecimentos, a próxima formação de paredão vai dar o que falar!

Último acesso: 05 Apr 2020 - 17:26:21 (1051880).