bbb   / Paredão

Bianca 'Boca Rosa' é a quinta eliminada do BBB 20

Influencer levou a pior disputando preferência do público com Flayslane e Felipe Prior

Bruno Silva Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Influencer levou a pior disputando preferência do público com Flayslane e Felipe Prior
Bianca Andrade foi a escolhida do público para ser a quinta eliminada do BBB 20 - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 20 continua a mil e o clima de tensão e confusão não pára nem no carnaval. Na noite desta terça-feira (26) o público decretou que chegou a vez de Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais pelo perfil "Boca Rosa", deixar o programa. Bianca foi a indicação direta da líder da semana, Rafa Kalimann. As duas influencers tiveram uma discussão mais forte já na primeira festa desta edição. Pelo que mostram os últimos acontecimentos, as diferenças nunca foram superadas.

Em um paredão marcado por tensões, discussões calorosas e confusões desde antes de sua formação, Bia levou 53,095 dos votos.  No discusso da eliminação o apresentador Tiago Leifert mandou um recado para todos absorverem:

"Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo. Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão".

Com o coração dos emparedados a mil, Tiago anunciou:

"Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca".

Sob o choro de Flayslane e o espanto de alguns presentes, a influencer se despediu de todos. Felipe Prior escapou desse paredão com 29,27% dos votos . Já Flayslane recebeu 17,64%. dos votos do público para deixar o programa.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:04:36 (1051978).