bbb   / Boca Rosa no Mais Você

Bianca Andrade revela do que se arrependeu dentro da casa

Quinta eliminada do BBB 20 foi recebida por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini em café da manhã

Bruno Silva Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Quinta eliminada do BBB 20 foi recebida por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini em café da manhã
Bianca Andrade revela único arrependimento dentro do jogo do BBB - Reprodução Instagram

A influencer Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 20 com mais de 50% dos votos do público na noite desta terça-feira de carnaval (26). Boca Rosa, como é conhecida dos seguidores, foi recebida na mesa de café da manhã do "Mais Você" pelos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Bianca se disse surpresa com o jogo de Pyong que, segundo ela, está fazendo um jogo 5 vezes pior do que ela imaginada:

"Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura", afirmou Bianca.

Sobre a relação com Rafa Kalimann, líder da semana e responsável direta pela indicação de Bianca ao paredão, ela afirmou que se arrepende da forma como conduziu uma questão pessoal entre as duas, fato que aconteceu em evento do passado e muito antes do BBB, que já veio à tona na primeira festa dentro da casa:

"A Rafa, independente do que tenha acontecido, ela não quer conviver comigo e eu tenho que aprender isso (...) Me arrependi, completamente. Na verdade, quando a gente entrou, eu senti já uma coisa, tanto que a primeira coisa que eu fiz foi conversar... eu não a conhecia direito. Ali, eu realmente queria conhecer mais ela, eu gosto de me conectar com todo tipo de gente, mas não rolou", esclareceu.

Último acesso: 02 Apr 2020 - 22:29:45 (1051979).