Bianca Andrade ameaça deixar programa após discussão com Rafa Kalimann

Sisters conversaram bastante no meio da festa e o papo não acabou muito bem

Bruno Silva Publicado sábado 25 janeiro, 2020

Sisters conversaram bastante no meio da festa e o papo não acabou muito bem
Rafa Kalimann e Bianca Andrade discutiram bastante na festa 'Preto e Branco' - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 20 começou a mil por hora, prova disso é que já temos a primeira TRETA, que aconteceu já na primera festa da edição!

As digital influencers Bianca Andrade (Boca Rosa) e Rafa Kalimann protagonizaram uma conversa com ares de "acerto de contas" que não terminou bem. Bianca, que já estava "altinha" após vários drinks, começou a conversa dizeno que Rafa tinha o jeito "esquisitão" dela, o que não foi muito bem aceito pela sister. Então começou uma longa "DR" entra as duas - neste momento os outros brothers, como Guiherme, até saíram de perto para deixar espaço para as duas.

Após uma troca de acusações sobre quem começou a seguir e quem deixou de seguir quem, ambas se acusaram de não terem dado "cartaz" a outra durante um evento que reuniu alguns influencers. Bianca então chegou ao ponto de, chorando, dizer para Rafaela que estava sendo sincera, ao ponto que Rafaela pediu para elas conversarem depois, com calma e mais sóbrias. Bianca chegou a dar um pequeno empurrão em um momento mais caloroso da discussão, sendo retrucada por Rafa que disse: "Você tá me empurrando, é isso?"

Bianca disparou para Rafaela antes de sair da conversa enfaticamente: "Sucesso!", e Rafa respondeu: "pra nós!".

Após esse final tenso de papo, Bianca foi para o quarto céu e ficou chorando muito tensa e nervosa, sendo consolada pela amiga Mari Gonzales, que pediu calma para ela. A sister disse que queria ir embora do programa, mas foi tranquilizada pela amiga e acabou mudando de ideia aparentemente. Como diz o apresentador Tiago Leifert, o BBB já começou com fogo no parquinho!

Último acesso: 06 Jul 2020 - 13:41:04 (1051851).