bbb   / Novidades

BBB 21 terá anônimos e famosos e pode ser mais longo

O apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho estão deixando escapar algumas novidades pelas redes socais

Redação Tudo Pop Publicado sábado 24 outubro, 2020

O apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho estão deixando escapar algumas novidades pelas redes socais
Tiago Leifert vai comandar o BBB 21 e já deu dicas sobre a próxima temporada - Divulgação/TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

O reality show mais assistido do país está em fase de preparação para a próxima temporada. O Big Brother Brasil 21 já definiu algumas regras em seu formato. Aos poucos, o diretor Boninho e o apresentador Tiago Leifert estão confirmando algumas informações sobre a próxima edição.

A primeira é que quem não conseguiu se inscrever, já era. As inscrições foram encerradas pra valer e agora quem quiser apostar no sonho de participar do BBB vai ter que esperar abrir as inscrições do BBB 222. O fato foi confirmado por Tiago Leifert em seu perfil do Instagram.

A outra novidade é uma nova decisão sobre usar anônimos e famosos no programa. Em um primeiro momento a ideia havia sido descartada por Boninho.

“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, escreveu Boninho nas redes sociais.

MAs o próprio Tiago Leifert também confirmou pelo perfil do Instagram que na próxima edição haverá anônimos e famosos/influenciadores, a exemplo da edição passada que tinha os grupos da “pipoca” com participantes que se inscreveram no programa e do “camarote” com participantes convidados pela produção.

A direção do programa ainda nÃo confirmou oficialmente a data de estreia do BBB 21.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 18:15:37 (1053567).