bbb   / Super Líder

BBB 20 revela algumas novidades para esta temporada

O programa terá novidades e pelas redes sociais já deu dicas de algumas delas

Bruno Silva Publicado terça 7 janeiro, 2020

O programa terá novidades e pelas redes sociais já deu dicas de algumas delas
Tiago Leifert comanda um BBB 20 com novidades - Reprodução TV Globo

Vai começar a nova temporada do maior reality show da TV brasileira. Os números do Big Brother impressionam pela grandeza, seja nas cotas pagas pelos patrocinadores, pela audiência ou até mesmo pelos números absurdos de telefonemas do público que interage com a casa mais vigiada do Brasil.

Pelas redes sociais oficiais do programa, alguns spoilers já deixam o público animado para saber que novidades vem por aí. Uma das principais já foi revelada: a edição número 20 do BBB contará com participantes de um elenco "misto", ou seja, formado por pessoas que se inscreveram para o reality e por convidados da produção. A direção do programa deu a entender que o elenco será formado por "duas galeras, de várias tribos".

O programa será comandado novamente pelo competente Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado. O prêmio para o grande vencedor será de R$ 1,5 milhão de reais líquido (livre de impostos). Outra novidade que deve causar nesta edição são os poderes do líder, que prometem dar mais uma mexida no jogo e fazer os brothers lutarem até o final pelas provas de liderança.

O BBB 20 já começou nesta semana a gravar suas chamadas e deve estrear na Globo no dia 21, terça-feira, após a novela 'Amor de Mãe'.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 13:33:54 (1051760).