bbb   / Imunidade

Babu é o novo anjo

Ator ainda ganhou uma moto como prêmio da prova que o transformou em anjo da rodada

Bruno Silva Publicado sexta 31 janeiro, 2020

Ator ainda ganhou uma moto como prêmio da prova que o transformou em anjo da rodada
Babu é o novo anjo do BBB 20 - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

A sexta-feira já começou tensa e ao mesmo tempo animada na casa mais vigiada do Brasil. O brother Babu foi o campeão da prova do anjo, que foi disputada fora da casa. Somente alguns brothers puderam fazer a prova, através de um sorteio com bolas coloridas. Felipe, Babu, Flayslane e Petrix, que tiraram as bolas vermelhas, ganharam o direito de participar da prova. A prova será mostrada na edição de hoje do BBB.

Além de ganhar o poder de imunizar um brother para o próximo paredão, Babu ainda abençoou outro brother com um prêmio. Na volta pra casa, o apresentador Tiago Leifert  disse para Babu escolher três pessoas. Ele escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Leifert então mandou que os três pegassem chaves e tentassem ligar uma moto. Hadson foi o único que conseguiu e venceu a prova, levando a moto como prêmio.

Mas Babu ainda precisava escolher quem seriam os brothers castigados no "Monstro". Babu anunciou qual seria a prenda desta vez:

"Monstro batendo panelas, vestida de Tina do BBB2, os castigados devem bater as tampas por toda casa quando soar o aviso sonoro", explicou Babu. Ele disse ainda que escolheria duas pessoas do grupo VIP pois não queria prejudicar quem já estava na xepa. Babu escolheu as sisters Mari e Bianca, que além de perde 300 estalecas cada, vão ter que ficar fantasiadas de Tina e bater panelas na casa cada vez que soar o alarme. Os próximos dias na casa prometem!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:20:48 (1051882).