bbb   / Positividade

Apos críticas à Live Manu Gavassi manda recado

Ex-BBB mandou recado a todos os críticos da sua live realizada no domingo (7)

Redação Tudo Pop Publicado quarta 10 junho, 2020

Ex-BBB mandou recado a todos os críticos da sua live realizada no domingo (7)
Manu Gavassi mandou um recado positivo a todos os haters - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-BBB Manu Gavassi resolveu mandar um recado direto através de suas redes sociais. Depois de realizar uma live no último domingo (7) que contou com músicas inéditas, além de recados engraçados e a inesquecível coreografia da música Don't Show Up da britânica Dua Lipa, que Manu eternizou no BBB 20, Manu usou as redes sociais para falar diretamente com fãs.

A live da Manu não escapou do alvo dos famigerados haters. Manu resolveu então mandar o recado diretamente a eles por meio do seu perfil no Twitter, com uma visão, digamos, mais positiva.

“Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão:”, escreveu Manu finalizando a mensagem com um emoji de coração.

Ela ainda escreveu outro post.

“Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica.”, completou Manu.

Manu recebeu apoio de vários internautas. Até mesmo Victor Hugo, que foi um desafeto dentro da casa do BBB, deixou um recado.

“Seu trabalho é lindo! Tem gente que só quer nos colocar pra baixo porque se sente bem em fazer o mal. Isso é o que te torna única: sua audácia em ser diferente. Amei a viagem intergalática. Beijo (Vão me criticar por esse Tweet, mas não tô nem aí tbm!) Brilha! “, escreveu o ex-BBB.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:59:33 (1052345).