bbb   / Cegonha

Após BBB: Tiago Leifert será pai

Esposa do apresentador anunciou a novidade ao público

Bruno Silva Publicado terça 28 abril, 2020

Esposa do apresentador anunciou a novidade ao público
Daiana Garbin e Tiago Leifert estão esperando uma menina - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador Tiago Leifert se emocionou no último programa da temporada 2020 do Big Brother Brasil e não foi à tôa. Tiago e a direção do programa tomaram uma decisão corajosa: a de manter o programa no ar mesmo com as medidas de isolamento adotadas em meio à pandemia do coronavírus.

Trabalhando exaustivamente e redobrando os cuidados, a equipe levou ao ar aquela foi a melhor temporada de BBB da história na visão de muitos críticos de grande parte da audiência. Nesta temporada o programa ainda alcançou um recorde mundial de votação em um programa de TV. O paredão entre Mari, Manu e Prior rendeu nada mais nada menos que mais de um bilhão e meio de votos na plataforma do programa.

Após o fechamento desta edição de sucesso, o público foi que teve a chance de se emocionar com uma revelação eita pela esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin. Ela revelou em suas redes sociais que o apresentador será papai de uma menina!

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelminha Assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga!Te amo!”, escreveu Daiana.

Desejamos toda felicidade do mundo para essa família que cresce!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 07:12:08 (1052022).