Gabriela Duarte posta mensagem de dia das mães mas não cita sua mãe Regina Duarte

Atriz compartilhou foto com os filhos e escreveu mensagem a todas as mães

Bruno Silva Publicado segunda 11 maio, 2020

Atriz compartilhou foto com os filhos e escreveu mensagem a todas as mães
Gabiela Duarte em foto com os filhos publicada em seu perfi do Instagram - Reprodução Instgram

A atriz Gabriela Duarte viu seu nome envolvido no meio de uma polêmica, depois que sua mãe, a também atriz Regina Duarte, deu uma entrevista na CNN Brasil que gerou muita polêmica. Ao minimizar as vítimas da ditadura e relativizar as mortes daquela época e as recentes pela pandemia do coronavírus, a Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro virou assunto em todos os veículos da imprensa.

Os internautas se manifestaram muito também, chegaram com força nas redes sociais da Gabriela. Muios comentários pesados, mandando a atriz INTERNAR a mãe, entre outras críticas. Gabriela Duarte não se manifestou publicamente sobre as polêmicas envolvendo sua mãe.

Neste domingo a atriz postou uma foto com seus dois filhos e escreveu  uma mensagem em homenagem ao Dia das Mães. O detalhe que não passou despercebido é que Gabriela não citou em nenhum momento sua mÃe, Regina. Confira a mensagem na íntegra:

"Desde que me tornei mãe, ha 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi pros meus filhos essa foto aí acima. Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo.Mas, pra mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje,depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida. A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro.As vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito.Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte.E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo,alternando medo com alegria, paz com desassossego…. mas sempre me questionando. Só sei, de verdade,que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida.
Feliz Dia das Mães a Todas as Mães"

Último acesso: 02 Jun 2020 - 14:19:49 (1052094).