Em vídeo Bolsonaro chama governadores de 'estrume' e 'bosta'

Vídeo da reunião ministerial de 22 de abril foi liberado para público pelo Ministro do STF Celso de Melo

Bruno Silva Publicado sábado 23 maio, 2020

Vídeo da reunião ministerial de 22 de abril foi liberado para público pelo Ministro do STF Celso de Melo
Bolsonaro na reunião no dia 22 de abril que teve vídeo liberado pelo STF - Reprodução Youtube
Gostou dessa? Clica aqui

O vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com sua equipe de ministros no dia 22 de abril estava sendo aguardado por toda a sociedade brasileira e veículos de imprensa.

O vídeo entrou como uma das provas no inquérito instaurado pelo STF a pedido da PGR - Procuradoria Geral da República, após a demissão do ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro, que acusou o presidente de forçar interferência política dentro da Polícia Federal.

No video da reunião, é possível assistir a várias declarações no mínimo polêmicas tanto do presidente quanto de vários ministros presentes. Em um dos trechos mais polêmicos do vídeo, Bolsonaro ataca e xinga os govenadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Dória, além do prefeito de Manaus, Arthur Vigílio.

"O que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?", afirmou Bolsonaro. Assista o vídeo da reunião:

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:27:46 (1052192).