Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Musa! Aline Campos arrasa em clique com biquíni prateado

Aline Campos exibe suas curvas em um minúsculo biquíni prateado e encanta
Aline Campos exibe suas curvas em um minúsculo biquíni prateado e encanta (Instagram)

Ela é musa mesmo! Aline Campos deixou seguidores e fãs de queixo caído neste início de ano. Isto porque a belíssima influenciador e dançarina surgiu com um minúsculo biquíni prateado e exibiu seu corpo perfeito em uma série de cliques na rede.

“O ano começou mas na verdade as energias só se alinham pra uma nova final de março. E assim me sinto hoje, nos ajustes finais pra um novo ciclo de muita luz que ta chegando… mas pra isso, desafios e até confusões mentais e emocionais fazem parte do processo! Quem mais se sentindo assim hoje? E acho que isso ta nítido nas minhas postagens (ta tudo conectado rs)… um dia posto uma foto no frio de Newark, hoje o calorão da Bahia, mas na verdade estou em uma temperatura amena de Orlando!! Mas mesmo com esse entendimento, não anseio chegar logo a essa real virada de ciclo energético. Consigo enxergar na confusão do processo transitório, beleza e muitos aprendizados importantes pra finalmente o inicio de algo novo! Me sinto grata e honrada de estar onde estou hoje! O segredo??? Meditação e conexão com o divino que vive dentro de mim! Auto observação sem julgamentos. Desejo luz, força a muita sabedoria pro processo particular de cada um e pro coletivo!”

Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram a beleza, boa forma e mente da artista em mensagens como: “quando fala a voz do silêncio do coração, ouvido e alma se deleitam na sabedoria que vem. gratidão traduz esse movimento”, “Maravilhosa é pouco, nem existe deusa”, “Obrigado linda vc sempre foi uma pessoa iluminada” e “Falou tudo Aline. Estou exatamente assim mente completamente confusa e sentimentos diversos mas acredito que tudo vem pra melhorar e como vc disse uma nova fase chegando e esses desafios fazem parte do processo . Estamos sempre conectadas e aguardando as meditações na conexão. Grande beijo e obrigada por compartilhar esse momento”.

Aline Campos posa de biquíni e encanta (Reprodução Instagram)
Influenciadora postou foto feita na Bahia (Reprodução Instagram)

Também vimos Aline Campos nestas notícias e fotos

Aline Campos ostenta corpo escultural em dia de piscina. Influenciadora e musa fitness arranca suspiros dos seguidores. Então veja mais sobre Aline Campos nessa notícia.

De biquíni, Aline Campos eleva clima em close feito pelo namorado. Jesus Luz clicou a amada e seu corpo escultural e gerou reações. Então veja mais sobre Aline Campos nessa notícia.

Aline Campos empina bumbum com fio-dental e arrasa. Musa fitness foi clicada pelos olhos do amado, Jesus Luz. Então veja maissobre Aline Campos nessa notícia.

Na Indonésia, Aline Campos arrasa em cliques de fio-dental. Musa fitness curte viagem e encanta seguidores com sua beleza. Então veja mais sobre Aline Campos nessa notícia.

Aline Campos arrasa em passeio de barco com corpo perfeito. Musa fitness comemora aniversário da irmã e compartilha momento nas redes . Então veja maissobre Aline Campos nessa notícia.

Em vídeo, Aline Campos dança balé de fio-dental e arrasa. Influenciadora e musa fitness deu show de dança e boa forma . Então veja maissobre Aline Campos nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Tati Minerato exibiu suas curvas generosas e ganhou declarações dos internautas

Bombando

Modelo compartilhou cliques durante sessão fitness ao ar livre e encantou

Famosos

Estefany Boro rebateu as críticas dos internautas por levar sua filha bebê para a festa

Bombando

Apresentador deixou fãs e seguidores em polvorosa com registro após sessão fitness

Bombando

Musa da MPB surpreende fãs e eleva clima com muita sensualidade

Bombando

Camila Rodrigues esbanjou sensualidade vestindo a camisa do clube do coração

Bombando

A Bebel de "Paraíso Tropical" mostrou sua beleza e boa forma e incendiou as redes!

Bombando

Ex-BBB eleva clima nas redes com boa forma e ganha elogios