Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luxo! Em Miami, Simaria posa de biquíni nude e arrasa

Cantora exibe corpaço e ganha coração de fãs

Simaria encanta fãs com registro de passeio em Miami (Instagram)
Simaria encanta fãs com registro de passeio em Miami (Instagram)

Simaria, ex-dupla de Simone, arrasou com um vídeo de tirar o fôlego publicado em seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (26). Simaria mostrou seu look do dia para os seguidores e esquentou o clima com sua boa forma de milhões!

A cantora caprichou no registro ao se filmar enquanto arrumava sua roupa para curtir mais um dia de trabalho. Simaria surgiu usando uma camisa verde neon com muita transparência e que não deixou nada para a imaginação dos internautas. Como sempre, a artista deu o que falar entre seus fãs.

Além de fazer um baita sucesso com o vídeo, Simaria ainda contou com diversos elogios dos fãs. “Essa mulher é dona de todo o meu amor”, exaltou um seguidor nos comentários. “A Simaria é a perfeição em pessoa”, disparou outra fã da cantora. “Amor da minha vida, só falta ela saber”, declarou um terceiro. Assista ao vídeo:

Simaria comenta fim da dupla com Simone: “Estava extremamente vulnerável”

Abriu o coração! Recentemente, Simaria comentou sobre a decisão de encerrar sua parceria com Simone, sua irmã. A cantora falou que estava abalada mentalmente e revelou de onde surgiu sua decisão de seguir apenas com sua carreira solo, pois estava se sentindo sobrecarregada.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’”, disse Simaria em entrevista ao programa “Fantástico“.

“É como se fosse um marido, que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, finalizou.

Também vimos Simaria nestas notícias e fotos

Simaria arrasa com biquíni nude em passeio de lancha. Cantora esbanja beleza e boa forma e ganha elogios. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria causa nas redes de camisola com transparência. Cantora compartilha clique com fãs em seu perfil do Twitter. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Em Miami, Simaria esbanja beleza durante premiação. Cantora apostou em look valorizando suas curvas e arrasou. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria abusa do decote e leva fãs à loucura. Cantora compartilhou clique em suas redes sociasi e ganhou elogios. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria surge de lingerie branca e encanta. Cantora deu bom dia ao seguidores bem à vontade e arrasou corações. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria faz selfie em frente ao espelho e mostra quase tudo. Cantora enlouqueceu seguidores no fim de semana com registro íntimo. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria desabafa e diz que Simone a “estava sufocando”. Cantora abriu o coração em entrevista ao Fantástico . Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Simaria ostenta corpão em vestido cheio de fendas. Cantora encanta seguidores com lembrança compartilhada nas redes. Veja mais sobre Simaria nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Música

Cantora surgiu nas redes sociais e contou a novidade para os fãs

Esporte

Lateral esquerdo assumiu a quinta posição no ranking de jogadores

Bombando

Cantora sertaneja deu detalhes da relação que tem com a irmã