Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Algumas observações de um estreante no Prêmio Multishow 2017

algumas-observacoes-de-um-estreante-no-premio-multishow-2017

Entre looks exuberantes e uma superprodução, a festa mais divertiu do que entediou

A noite de ontem (terça 23) marcou minha estréia no Prêmio Multishow de Música. E achei tudo bem impactante, para o bem e para o mal. Diferente de outros eventos do gênero, o tapete vermelho não é exatamente um desfile de gala e sim de visuais os mais exóticos possíveis. E, nesse quesito, tanto a plateia presente, quanto a de casa se fartou com looks, digamos, inesperados. Ludmila foi quem mais ousou com seu traje que parecia uma capa de chuva estilizada e ao mesmo tempo uma homenagem aos bombeiros. Mas nada superava a gigantesca trança que arrasta pelo chão. Eu só conseguia imaginar a quantidade e ácaros – entre outros seres desagradáveis – que deviam estar se agarrando nos fios.Valeska Popozuda também usou uma trança mais humilde. Ignorante como sou, fiquei com a impressão de que a trança é o último grito no mundo do funk…

A diva Pabblo Vittar estava cheia de tule e parecia uma fada, Fabiana Karla usava tanto brilho que até cegava a gente e Carol Conka pecou na proporção: as ombreiras gigantescas deixaram sua cabeça  pequena demais. Entre as mais básicas, Mariana Xavier optou por uma saia simples e camisa de malha rosa lembrando a importância da campanha Outubro Rosa, e Monique Alfradique foi de camiseta branca e saia floral (bem bonita por sinal). Já os visuais que mais curti foram o de Camila Queiroz, meio oriental; Sandy com um tomara que caia bem charmoso, e Ana Paula Renault com um macacão branco belíssimo. Só achei que tinha decote demais!

Da premiação em si, fiquei fascinado com o palco. Lindo demais. Para cada apresentação efeitos de luz e nos telões lindos demais. Nem consigo escolher o que mais curti. Tatá Werneck e Fábio Porchat cumpriram bem a missão de comandar a noite, com algumas piadas bem engraçadas, outras nem tanto. Ela brincou demais com a idade do namorado, Rafael Vitti, e Porchat aproveitou para fazer propaganda de seu programa na RecordTV! Talvez se a premiação não tivesse sido tão longa o público pudesse curtir mais.

Outro ponto fraco é a platéia. Tirando o grupo que ficava colado ao palco, para interagir com os artistas, o restante dos presentes da Junesse Arena, no Rio, pareciam uns mortos-vivos. Nenhuma show realmente levou o público, que se preocupava apenas em registrar tudo em seus smart phones. Era até o meu caso, mas minha missão era fazer muitos vídeos para o Instagram da revista. Nem mesmo quando Anitta pagou peitinho, depois de ficar apenas de calcinha e sutiã no palco, o povo se empolgou!

Os medleys com os sucesso de Anitta e Luan Santana foram ótimos e Iza arrasou ao lado do Projota, mas o excesso de números com a galera do feminejo cansou. Adoro Maiara & Maraísa, mas já estava satisfeito quando elas cantaram com Nego do Borel. O número solo da dupla foi chato (por que não cantaram Medo Bobo, meu Deus do Céu?) e quase fui fazer xixi durante a apresentação com Marília Mendonça. Descobri que Marília precisa urgentemente de um coach. Vozeirão ela tem e arrasou cantando sozinha, mas tem presença de palco zero. A expressividade de uma couve.

Premiadíssimas na noite, Simone & Simaria estavam over até dizer chega. O longuíssimo discurso de Simaria, pedindo aplausos para o marido e para a mãe, foi seguido por Simone contando uma história digna dos programas do Geraldo Luís, sobre uma fã que contou pelo WhatsApp que as músicas das irmãs a impediram de se matar. Mas nada superou o figurino “chester” que Simone usou no final da noite. Nem Fábio Porchat resistiu. “Nunca pensei que fosse me emocionar com o discurso de um chester”, brincou o humorista.  Após a entra dos prêmios, bem depois da meia-noite, rolou uma festa, mas eu já sou idoso demais para essas esticadas e fui correndo pra casa jantar, afinal, durante as quatro horas no evento, tomei apenas um copo d´água!

Confira a lista com os premiados:

Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Anitta
Melhor Show: Joelma 
Música Chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta
Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar
Melhor Grupo:  Simone & Simaria
Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma
Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
 

Advertisement

Recomendas

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Últimas

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Música

Madonna e sua equipe estão apaixonados pelos brasileiros

Música

Ambulances comemoram vendas com show de Madonna

Tecnologia

MPF e DPU Agem contra Disseminação de Discurso de Ódio nas Redes Sociais

Netflix

Finalmente Netflix libera trailer da esperada serie sobre Ayrton Senna

Especial para você

Advertisement