Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcelo Faria comenta os triângulos amorosos que o perseguem na TV

marcelo-faria-comenta-os-triangulos-amorosos-que-o-perseguem-na-tv

Intérprete do Felipe, de ‘Sol Nascente’, o ator fala sobre seu papel na trama

Gaiato, como sempre, Marcelo Faria solta uma gargalhada quando é indagado como está lidando com tantos triângulos amorosos em que seus personagens andam envolvidos. Em Sol Nascente, como Felipe, ele divide a mesma mulher, Lenita (Letícia Spiller), com Vittorio (Marcello Novaes). E, no cinema, vai aparecer como veio ao mundo, na pele de Vadinho, o falecido marido de Flor (Juliana Paes), em Dona Flor e Seus Dois Maridos, que estreia em 2017. Aliás, espetáculo que ele estrela desde 2008. “Qual é? Sou homem de fazer triângulo com outro homem?”, diverte-se.

O lado brincalhão desse carioca, de 41 anos, desaparece quando tem que tocar em assuntos sérios. Como seu lado paizão, o casamento de seis anos com a atriz Camila Lucciola e a dor de ter perdido, em meados de setembro, o ator e amigão, Duda Ribeiro, morto aos 54 anos. “Era um parceiro de camarim”, lamenta. Não é para menos. O primeiro trabalho de Marcelo e Duda foi a peça Zero de Conduta, em 1994. Também no teatro, os dois atuaram em em D’Artagnan e os Três Mosqueteiros (1999), Romeu e Julieta (2000) e Dona Flor (2008), que, incluindo as viagens, durou cinco anos. “A transposição para o cinema, acabou sendo o último trabalho de Duda”, revela o galã, emocionado.

Como anda o triângulo entre seu personagem, o da Letícia Spiller e o do Marcello Novaes? 
Epa! Triângulo coisa nenhuma! Não tenho nada a ver com isso, botando o Marcelão (Marcello Novaes) na parada. Meu negócio é com a Letícia! O triângulo é dela. É a mesma coisa no filme. O triângulo é da Juliana (Flor). Tô fora. Triângulo? Sou homem de fazer triângulo com outro homem, rapaz (gargalha)? 
Dois Marcelos não se bicam? 
Esse padeiro aí… Vou perturbar esse padeiro (risos)! Mas o Felipe é bem complicado… Felipe é muito querido. Um mala sem alça. Tão gente boa, que vira mala. É um cara que trabalha em banco, todo certinho. Mas, por baixo é cheio de tatuagens, anda de moto… 
Ele tem um lado B forte?  
Tem um lado extravagante. Ele é apaixonado pela Lenita, mas conseguiu sufocar tanto a garota, que ela acaba indo para os braços daquele italiano. 
Não é a primeira vez que você e a Letícia contracenam, não é? 
Fiz Quatro por Quatro (1994) com ela. Aliás, com ela e com o Marcello: Babalu, Ralado e Raí. O Ralado também pegou a Babalu, não foi só o Raí. Quando ela queria fazer ciúme no Raí, apelava para quem? Para o Ralado (risos). 
É… Você sempre está bem cercado por belas atrizes… 
Verdade, dá pra ver que estou bem cercado. Juliana Paes, a minha Flor, Letícia Spiller… Não trabalho com coisinha. Contraceno só com filé mignon. Quem gosta de comer ração, é gato. Quem faz o Teodoro, o marido enganado, no filme é o Leandro Hassum. O cara está arrebentando. 
E o casamento com a Camila? 
Está ótimo. Ainda mais com o o presente maior da relação, a Felipa, de cinco anos. Linda!
Puxou a mãe (risos)? 
Graças a Deus (risos). Mas, se a Felipa parecesse comigo, Com Carol Castro e o saudoso Duda em uma das montagens de Dona Flor e Seus Dois Maridos também seria linda (risos).

Advertisement

Recomendas

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Música

Madonna e sua equipe estão apaixonados pelos brasileiros

Últimas

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Música

Ambulances comemoram vendas com show de Madonna

Tecnologia

MPF e DPU Agem contra Disseminação de Discurso de Ódio nas Redes Sociais

Netflix

Finalmente Netflix libera trailer da esperada serie sobre Ayrton Senna

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Especial para você

Advertisement