Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Isabella Santoni comenta os desafios de ‘A Lei do Amor’

isabella-santoni-comenta-os-desafios-de-‘a-lei-do-amor’

Ela, que interpreta a personagem Letícia, fala sobre seu novo visual e as lições que aprende com a personagem

Não é difícil notar que Isabella Santoni se entrega aos personagens que aceita fazer! Ela enfrentou, sem pestanejar, o desafio de raspar o cabelo para interpretar a Letícia, de A Lei do Amor. Segundo a atriz, a personagem – que enfrentou um tratamento contra a leucemia é um poço de inspiração. “Letícia, mesmo em um momento tão complicado, é solar, tem sonhos. Admiro muito essa força de vontade”, elogia. Aos 21 anos, Isabella revela que foi essencial dialogar com pessoas que passaram pelo mesmo problema de Letícia para compor a personagem. “Conheci a Juliana Mendes, uma maquiadora que teve câncer de mama, e me surpreendi com a forma bem humorada que ela levou essa fase. Para fazer a Letícia, me inspirei muito nela!”, avisa a fluminenese.

Raspar a cabeça foi importante para interpretar a Letícia? 
Na verdade, foi tranquilo. O cabelo, junto com o figurino, contribui muito para a caracterização do personagem. Essa mudança fez com que eu entendesse melhor a Letícia: seu jeito, os gestos e os hábitos. 

Ela é mimada, mas é muito forte… 
Sim, a Letícia é uma menina muito forte. Acredito que todas as pessoas que já passaram por uma doença tão grave, acabam se tornando mais fortes. Além disso, ela nunca perdeu o brilho pela vida e isso é bonito e inspirador.
A Carolina Dieckmann, que raspou a cabeça para a Camila, de Laços de Família (2000), foi uma inspiração para a Letícia? 
A Carolina Dieckmann é uma grande inspiração como mulher, né? Eu vi essa cena e fiquei emocionada. Mas a Camila e a Letícia estão em situações muito diferentes. A Letícia está em uma fase feliz, já que o tratamento chegou ao fim e ela está praticamente curada. Já Laços de Família mostrou toda a dificuldade que a Camila passou. Mesmo assim, é uma inspiração, com certeza. Além disso, acho a Carolina uma das mulheres mais bonitas do Brasil.
Já se acostumou com o cabelo? 
No começo foi estranho. Eu estava curiosa para saber como ficaria, mas gostei. Nós mulheres, temos a mania de acreditar que o nosso cabelo é a nossa principal arma de sedução e, por isso, não podemos cortar. Eu discordo um pouco: acho o olhar muito importante também. Além do que, o meu namorado (o fotógrafo e estudante de Publicidade Lucas Wakim) amou. 

Você aceitaria fazer qualquer transformação em seu visual por conta de um personagem? 
Não sei! Acho que, se a transformação for importante para compor o personagem, eu aceito. Mas para absolutamente tudo existe um limite. 
O que a Letícia te ensinou?
Aprendi a nunca perder o brilho da vida. Com ela, percebi o quanto é importante cultivar pensamentos positivos. 

Mas não te irrita o fato de a Letícia acreditar em tudo o que o Tião Bezerra (José Mayer) fala? 
De jeito nenhum! O pai é o grande herói da Letícia e ela o enxerga como um grande homem, cheio de boas qualidades. Não sei como ela vai reagir quando descobrir tudo, mas vai ser uma decepção. 

Você tem tido ótimas cenas com todo o núcleo da Letícia. Deve estar sendo incrível, não é? 
Com certeza! Zé Mayer, Vera Holtz, Gianecchini (Reynaldo), Claudia Abreu… Você não faz ideia do que é contracenar com essa mulher! Claudia é um furacão! Me sinto muito honrada em estar ao seu lado.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas