Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Letícia Colin: ‘Sou contra rótulos, não faço distinção de sexualidade’

leticia-colin:-‘sou-contra-rotulos,-nao-faco-distincao-de-sexualidade’

A atriz que participou da série ‘Nada Será Como Antes’, fala sobre como é importante abordar temas como a bissexualidade

Trabalhando desde os 9 anos de idade, Letícia Colin cresceu em frente à tela da TV. E, hoje, aos 26 anos, apesar de manter seu jeitinho de menina, comemora o fato de estar recebendo papéis mais adultos. Como a Júlia, de Nada Será Como Antes, que chegou ao fim nesta terça-feira (20) abordando um tema complexo como a bissexualidade. “É sempre legal poder pegar personagens assim. A gente precisa falar muito disso até que vire uma coisa natural”, confirma Letícia. E a atriz não vê nenhum tabu nesse tipo de relação. “Nem considero a Júlia gay. Sou contra rótulos, não faço essa distinção de sexualidade”, afirma.


Amor entre mulheres
Segundo Letícia, Beatriz (Bruna Marquezine) despertou um encantamento irresistível na então formal Júlia. “Beatriz é um sopro de vida e espontaneidade para Júlia. Ela nunca tinha visto uma pessoa tão livre e desimpedida assim. E isso a atraiu. São personagens muito modernos para época, mulheres incríveis”, comemora a paulista, que adorou o convívio com sua colega de cena: “Bruna foi uma grande parceira. Além de linda, ela é uma grande atriz.”
Mulher de fibra
Para compor a Júlia, Letícia se inspirou na mãe, Ana. “Tem muitas mulheres de fibra na minha família. E minha mãe sempre é uma referência de amor e poder feminino”, elogia a loira. Embora seja muito diferente da Júlia, a paulista consegue enxergar uma semelhança com ela. “Temos essa veia de dedicação ao trabalho, um lado yang. Eu adoro ter responsabilidade. Pegar um personagem e estudá-lo minuciosamente é algo que eu curto muito”, revela Letícia. 
E foi isso que ela fez! A atriz conta que assistiu a vários filmes e leu diversos livros sobre os anos 1950. “Fiz uma ampla pesquisa, para saber o que estava acontecendo no mundo naquela época em que a série se passa. Na política, na moda… Tudo! Tive que ficar atenta ao gestual, à postura, à fala… Precisei encontrar naturalidade naquele português, que não é o que falamos hoje em dia”, completa. 
Um lado frágil
Apesar de ser muito dominadora e controlar a vida do irmão, Otaviano (Daniel de Oliveira), Júlia tem suas fraquezas. “Ela carrega o peso do sobrenome, do dinheiro da família. E isso acaba fazendo com que ela tenha dificuldade com relacionamentos”, explica a atriz, que sempre aprende algo com suas personagens: “Em Sete Vidas (2015), fiz uma modelo com bulimia e emagreci 5kg. Peguei dicas de alimentação, passei a levar marmita para o set, o que eu não fazia. Com a Júlia, aprendi a ter requinte, a segurar as taças com mais delicadeza.” 
Realizada no trabalho e no amor, Letícia vive um namoro discreto com o ator e apresentador, Michel Melamed, de 40 anos. Mas desconversa quando o tema é a situação dos dois. “Não gosto de rotular o nosso relacionamento. O que posso dizer é que o Michel é incrível!”, derrete-se.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas