Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Minha novela inesquecível: relembre a trama ‘Quinze Anos’

minha-novela-inesquecivel:-relembre-a-trama-‘quinze-anos’

Em 1991 o SBT começou a exibir ‘Quinze Anos’, novela protagonizada por Thalía

Em 1º de outubro de 1991, o SBT começa a exibir Quinze Anos, uma novela da Televisa apresentada no México em 1987. Beatriz (Thalía) e Marilu (Adela Noriega) são melhores amigas e estudam juntas, mas são de realidades completamente diferentes. Enquanto Beatriz vem de uma família rica, Marilu passa por muitas dificuldades financeiras. Além disso, ela ainda enfrenta outro problema: Carmen (Julieta Egurrola), sua ambiciosa mãe, é capaz de fazer tudo para que a filha se case com um homem rico. Mas a estudante acaba se envolvendo com o mecânico Paulo (Ernesto Laguardia), para o desespero da mãe. A gata também é assediada por Memê (Sebastián Ligarde), rapaz mau-caráter e líder de uma gangue, e pelo ricaço Sergio (Fernando Ciangherotti), primo da amiga. Já Beatriz tem tudo o que quer ao seus pés, porém o que mais deseja lhe falta, que é o amor e o carinho de seus pais, Ana Maria (Blanca Sanchez) e Roberto (Jorge Lavat). Eles dedicam muito tempo ao trabalho e compensam suas ausências com presentes caros para ela. 

Amores desfeitos
As amigas são unidas pelo sonho de ter uma linda festa de 15 anos, afinal, fazem aniversário no mesmo dia. A vida de Beatriz muda quando ela se aproxima de Geraldo (Rafael Rojas), o irmão de Marilu. Beatriz cede às investidas do rapaz e transa com ele. Mais tarde, ela se descobre grávida e Geraldo avisa que não vai assumir o filho. Enquanto isso, Memê arma para separar Marilu e Paulo e cria um suposto estrupo da moça. Dá certo! O mecânico acredita na mentira e rompe com Marilu, que fica muito magoada.

Uma nova vida
Amparada pela amiga, Beatriz revela aos pais estar esperando um bebê. Mas, depois de um trágico acidente, ela perde a criança. Ana Maria percebe a ausência na vida da filha e decide abandonar a carreira de advogada para cuidar dela. Carmen desiste de lutar contra o namoro de sua filha e Paulo e aceita o relacionamento. O mecânico consegue montar sua própria oficina e é feliz ao lado de Marilu. Memê se dá mal e acaba sendo preso pelos crimes que cometeu. Já Beatriz resolve dar uma nova chance a Geraldo. As amigas comemoram a tão sonhada festa de aniversário fazendo planos para a nova vida que se inicia para elas.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas