Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aos 63 anos, Vera Holtz brilha como a malvada Magnólia, de ‘A Lei do Amor’

aos-63-anos,-vera-holtz-brilha-como-a-malvada-magnolia,-de-‘a-lei-do-amor’

A atriz comenta como é virar ídolo das redes sociais, graças à sua série de fotografias performáticas

Malvada sim. Mas, acima de tudo, uma mulher de família. Assim Vera Holtz traduz a Magnólia de A Lei do Amor. Apesar de não ser a primeira vez que ela interpreta uma antagonista, a paulista é só alegria com a vilã. “Embarco totalmente e vivo a história da personagem com a maior disponibilidade que eu possa ter”, afirma a atriz, de 63 anos que, enquanto esperava para começar a gravar a trama das 9, fez sucesso na internet com suas fotos performáticas.


Quais são as motivação da Mág? 
A instituição familiar é a mola de ação da personagem. Ela é uma dona de casa. Preserva todos os valores familiares e o mantra dela é “tudo o que faço é para a minha família”. Mág tem uma personalidade forte, mas tento humanizá-la ao máximo. Quanto mais multifacetada a gente abrir a personagem mais atingimos o interesse do público. 

Que tipo de reação você acha que a Mág vai despertar no púbico? 
Não costumo ter expectativas com o futuro. Sou muito grata com a confiança que depositaram em mim para fazer essa personagem. Como Picasso falava: “Eu não procuro, eu encontro!” Foi assim com a Magnólia. E é assim que a vida é pra mim. Um pouco de acaso me agrada bastante. 
Como é contracenar com um mito como o Tarcísio Meira?
É o maior orgulho pra mim trabalhar com o Tarcísio. E ele sabe disso. Chego até a cantar várias músicas para ele durante os bastidores da novela. Ele é nosso eterno galã. 
Como você criou a Mág? 
Apesar de ser um homem, o papel de Kevin Spacey, em House of Cards, é o santinho que está ao lado da minha cama (risos). Kevin tem um distanciamento enorme, pela forma que interpreta. É uma atuação contemporânea. Faz uma maldade absurda e fica completamente neutro em suas ações. Busco essa imparcialidade nas cenas pesadas. 
Suas fotos performáticas fazem o maior sucesso na internet…
Fiz um trabalho autoral, no período de dois anos entre O Rebu (2014) e A Lei do Amor, e encontrei uma identidade performática que eu não sabia onde estava escondida em mim. Consegui trabalhar no Facebook e no Instagram de uma forma diferenciada. As imagens falam, tem muito conceito dentro de uma foto. 

Acredita que internet facilita a renovação do seu público? 
Sim. Essas fotos fizeram tanto sucesso que teve um dia em que passei em frente aos bares na rua Frei Caneca (em São Paulo), e algumas pessoas gritaram meu nome e começaram a me aplaudir. Eu percebi que era um público jovem e que acompanham as minhas redes sociais. Achei um máximo e muito renovador. 

Chegou a ser ofendida na rede?
 Não me sinto refletida nessas postagens. Tento perceber o motivo de a pessoa fazer as críticas. Se você acompanha o perfil dessas pessoas na rede social, vê que ela é tão distinta daquela ideia que ela concebeu. Então não julgo.

Advertisement

Recomendas

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Música

Madonna e sua equipe estão apaixonados pelos brasileiros

Últimas

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Música

Ambulances comemoram vendas com show de Madonna

Tecnologia

MPF e DPU Agem contra Disseminação de Discurso de Ódio nas Redes Sociais

Netflix

Finalmente Netflix libera trailer da esperada serie sobre Ayrton Senna

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Especial para você

Advertisement