Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Débora Falabella comenta sua personagem em ‘Nada Será Como Antes’

debora-falabella-comenta-sua-personagem-em-‘nada-sera-como-antes’

A atriz conta que não precisou sair de casa para construir a Verônica, sua personagem em Nada Será Como Antes

Enquanto se prepara para retornar às novelas, como uma das protagonistas de À Flor da Pele, próxima novela das 9, Débora Falabella brilha como a atriz Verônica, de Nada Será Como Antes. A mineira não precisou sair de casa para buscar inspirações para a personagem. Seu pai, Rogério Falabella, participou de novelas e teleteatros da extinta TV Itacolomi, em Minas Gerais, nos anos 1950, época em que a série é ambientada. Ele dividiu com a filha as dificuldades dos primórdios da TV, e Débora usou toda a experiência do pai para seu laboratório. A mineira também emprestou a paixão que tem pelo namorado, Murilo Benício, para Verônica, já que a personagem tem um amor genuíno pelo marido, Saulo, interpretado por Murilo.


Como foi ter feito laboratório para a série em sua casa? 
Não acompanhei meu pai quando ele era considerado um galã, nos anos 1950, porque nem sonhava em nascer (risos). Como a TV era ao vivo, não tem gravações. Cresci ouvindo as histórias dele e vendo fotografias. Percebi que, na época, existia um grande improviso, que hoje não precisa mais.
Ele foi sua grande influência? 
Além do meu pai, toda a minha família. Minha mãe (Maria Olympia) cantava num coral lírico em Belo Horizonte (MG), então, estava sempre nos palcos vendo as óperas, e aquilo me fascinava. Minha irmã (Cynthia Falabella) também é atriz e começou na profissão antes de mim. Não tem como negar a influência da família. Não sei para onde eu teria ido se eles fossem para outro caminho. A profissão fica no DNA, no sangue. 
Como é interpretar uma atriz? 
A série já foi totalmente gravada. E é muito linda porque está contando a nossa história. Muitas vezes, fazia confusão ao interpretar a Verônica, porque, me via, de fato, dentro de um bastidor de TV dos anos 1950. E ainda por cima estava contracenando com Murilo, meu par romântico na série, que é o meu namorado na vida real. Tive um envolvimento afetivo grande. 
Dar um tempo entre um trabalho e outro é uma opção sua? 
Se não saio de um personagem, não consigo interpretar o outro, que viverei em seguida, de uma forma intensa. Sempre consegui um tempo entre eles e isso pra mim é importante. O público também precisa desse descanso da minha imagem. São 18 anos né? Foram trabalhos marcantes tanto para o público quanto para mim. O que mais me alegra é conseguir manter a continuidade e um respeito, tanto em relação à TV e aos personagens que interpreto. 

Como foi atuar com o Murilo? 
Nós adoramos falar sobre os personagens, discutir a relação deles, ensaiar as cenas… Já chegávamos prontos no set, isso facilitava muito. A gente se dá muito bem no trabalho e compartilha o mesmo amor pela profissão.

Advertisement

Recomendas

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Música

Madonna e sua equipe estão apaixonados pelos brasileiros

Últimas

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Música

Ambulances comemoram vendas com show de Madonna

Tecnologia

MPF e DPU Agem contra Disseminação de Discurso de Ódio nas Redes Sociais

Netflix

Finalmente Netflix libera trailer da esperada serie sobre Ayrton Senna

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Especial para você

Advertisement