Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aline Barros fala de fé e beleza

aline-barros-fala-de-fe-e-beleza

A cantora, uma das mais queridas do Brasil, abriu seu coração à TITITI

Linda, talentosa e dona de uma voz incrível, Aline Barros é referência no meio gospel também graças a sucessos como Ressuscita-me; Renova-me; e Sonda-me, Usa-me. E agora resolveu inovar, lançando com a Luxor uma linha de batons, esmaltes e perfumes. Todos com a sua assinatura. O evento aconteceu no dia 6, no Villa Hair Studio, em São Paulo. 
Considerada uma das artistas mais amadas e elegantes do país, Aline, na ocasião, dividiu com as fãs seu modo de se cuidar. E ela garante: “Não saio de casa sem um batom!” 

TITITI – Como surgiu o convite para assinar essa linha de beleza?
Aline Barros – Então, foi algo totalmente inesperado! Jamais imaginei um dia lançar uma linha de cosméticos. Mas aí a Luxor veio com uma proposta bem bacana, bem legal. E pensei: “Por que não, né (risos)?” Achei bem interessante e, creio, vou poder dividir com outras mulheres aquilo que adoro, acho bonito, elegante e moderno. 

E você participou das escolhas de cores e flagrâncias?
Sim, participei de tudo! A gente fez junto o perfume, que é maravilhoso! É adocicado, gostoso e marcante do jeito que eu gostaria. Eles trabalharam em cima daquilo que eu queria, realmente. Quanto aos esmaltes e batons, também. Escolhi cores, nomes, embalagem, tudo direitinho. Eles trabalharam com muita excelência, são produtos de muita qualidade. E eu amei!

Quanto ao seu visual, você não sai de casa sem… 
Ah, sou bem básica… Olha, filtro solar, uma base bem leve é essencial, um blush só pra dar um arzinho mais corado, rímel e um batom. Nunca deixo de passar batom!

Quais cuidados tem com a pele?
Eu me cuido muito! Passo meus cremes todos os dias, vitamina C, bebo muito água, que sei que é fundamental para tudo no organismo… 

A alimentação saudável, claro, ajuda. Segue dieta?
Sempre procuro fazer uma boa alimentação, na medida do possível, mas nem sempre dá por causa da vida corrida.

E se cuida mesmo com a rotina agitada?
Sim, tenho uma vida corrida e sei que uma boa noite de sono é essencial. Mas nem sempre dá para dormir o quanto deveria. Ah, e sendo mãe nunca dá tempo de nada (risos)! Tenho a Maria Catherine, de 4 anos, que exige muito a minha presença ainda. O Nicolas já está maiorzinho, tem 13, então é mais fácil. 

Vamos falar da carreira?
Neste mês estou em estúdio, gravando mais um CD, que será lançado em setembro. Estou muito feliz, cada trabalho é como um filho (risos). A gente fica assim vibrando com cada música, cada arranjo, cada letra. Estou com muita expectativa. É um CD que, tenho certeza, marcará muitas pessoas, porque as músicas são lindas. 

Ele será especial, então?
Sim, porque cada CD meu tem uma história, reflete um pouco do meu coração naquele momento. E estou vivendo um momento tão lindo com Deus… não tem como deixar de surgir alguma coisa que vá trazer alegria e estimular a fé no coração das pessoas. A gente fala muito da presença de Deus na nossa vida e isso é importante. Não estamos em busca da presença Dele só na realização de um milagre, mas sim de vivê-lo intensamente todos os dias. E essa busca  traz para a gente, todos os dias, a alegria, embora passemos por situações difíceis. Acho que é isso que Ele espera do ser humano. Ele quer seu coração. Quer que seu dia a dia e seu foco não sejam os problemas, mas a fé Nele. E isso é lindo. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas