Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Schalch clama por mais produções com mulheres em posição de destaque

juliana-schalch-clama-por-mais-producoes-com-mulheres-em-posicao-de-destaque

Ela interpreta uma garota de programa na terceira temporada de ‘O Negócio’

Com a terceira temporada da série O Negócio, da HBO, chegando ao fim, Juliana Schalch não quer saber de férias. “Atualmente, estou gravando a série Sem Volta, que passará na Record. É um seriado de aventura sobre um grupo de montanhistas que se perde na floresta. Faço a protagonista Suzana”, conta a paulista, que, apesar de ter se revelado nas novelas Três Irmãs (2008) e Morde e Assopra (2011), na Globo, confessa curtir muito esse tipo de produção: “Fazer série é um meio termo entre a novela e o filme. Geralmente são quatro meses de gravação, mas você já tem toda a história da personagem, sabe como acaba. Gosto bastante!”

A atriz também se prepara para o lançamento do filme Vidas Partidas, de Marcos Schechtman, no dia 4 de agosto. O drama sobre violência doméstica, estrelado por Domingos Montagner e Naura Schneider, promete ser um dos grandes lançamentos do ano nas telonas.
Expectativa cumprida
A atriz, casada desde 2014 com o também ator Henrique Guimarães, revela ter ficado muito satisfeita com a terceira temporada de O Negócio, que terminou no domingo 17 e terá reprises na HBO2, a partir de agosto. “A Luna é a mais emotiva das personagens da série. Seu coração acaba sempre a desestabilizando um pouco. Não foi diferente nessa temporada, que abordou sentimentos mais profundos. As meninas foram colocadas à prova em âmbitos maiores. Existiu uma grande mistura de emoções”, comenta.
Girl Power
Antes de começar a viver a Luna, em 2013, Juliana já havia vivido garotas de programa nos filmes Os Penetras (2012) e E Aí, Comeu? (2012). Apesar disso, a atriz, de 31 anos, garante que a sua personagem na série é muito diferente. “Nosso objetivo foi mostrar que podemos encontrar essas meninas nos ambientes de alta sociedade. Elegantes, delicadas, firmes e sensuais. Elas estão em todos os lugares”, revela a artista, que encara com naturalidade as cenas de sexo e nudez: “Não faz sentido se preocupar com isso!” Juliana salienta ainda a necessidade da existências de mais personagens femininas em posição de destaque na dramaturgia nacional. “Precisamos de mais séries, mais filmes, mais novelas com protagonistas fortes, mulheres potentes. Cada vez mais a produção audiovisual vem explorando personagens assim. É maravilhoso!”, conclui.

Advertisement

Recomendas

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Últimas

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Especial para você

Advertisement