Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

E o mundo disse adeus ao querido Professor Girafales

e-o-mundo-disse-adeus-ao-querido-professor-girafales

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso pelo seriado Chaves, se despediu da vida na semana passada para tristeza de milhares de fãs, familiares e amigos

Quase um ano e meio após a morte de Roberto Gómez Bolaños, o protagonista de Chaves e Chapolin, os admiradores dos seriados acordaram com outra notícia triste no dia. Aos 82 anos, o também ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes, intérprete do Professor Girafales na primeira produção, faleceu no dia 17.  A informação foi publicada no Twitter por Edgar Vivar – o Seu Barriga, colega de elenco dos dois – e chocou fãs do mundo inteiro. 
Companheiro de Rubén há décadas, Vivar lamentou a  perda: “Meu professor favorito, descanse em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”. 
A filha de Rubén, Verónica Aguirre, confirmou à rede de TV Televisa que a causa da morte foi pneumonia. Além disso, o artista tomava medicamentos para controlar diabetes e problemas renais. E recentemente havia passado 11 dias internado por causa dos pulmões. 
O velório aconteceu na tarde do sábado, 18, em Puerto Vallarta, no México, e todos se emocionaram muito. Durante a cerimônia, uma banda de mariachis, típica daquele país, tocou o tema de Chaves. E flores e maçãs foram colocadas em cima do caixão, relembrando as inesquecíveis cenas em que o emblemático Girafales recebia a fruta de seus alunos. A despedida contou com a presença de muitos fãs, amigos, parentes e ex-companheiros de trabalho, como Edgar. 
Jamais nos esqueceremos desse personagem tão carismático, que esbravejava o famoso bordão “tá, tá, táááá” quando se irritava. 
Descanse em paz, Professor Girafales! 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas