Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fábio Porchat e as outras novas atrações que vão bombar a Record

fabio-porchat-e-as-outras-novas-atracoes-que-vao-bombar-a-record

Em evento pra lá de animado, em São Paulo, a emissora anunciou a contratação do humorista, além de novelas, séries e realities empolgantes que estão vindo por aí

Com direito a muitas brincadeiras de Rodrigo Faro e Marcos Mion, performance de Guilherme Winter, como Moisés, e efeitos especiais, a Record apresentou à imprensa e ao mercado publicitário as novidades para a programação deste ano. O encontro reuniu grande parte dos atores e comunicadores da emissora na segunda, 29, num dos estúdios em São Paulo. Gugu Liberato, Sabrina Sato, Marcos Mion e Chris Flores, entre outros artistas, esbanjavam bom humor.
A grande surpresa foi Fábio Porchat, contratado para apresentar um talk show, de segunda a quinta, nos fins de noite, no segundo semestre. “Vim porque assim a Fabíola Reipert para de falar mal de mim”, brincou Fábio. À TITITI, ele declarou: “Queria ter meu programa na TV aberta e a Record fez a melhor proposta em termos de condições e espaço. E foi muito carinhosa comigo”. 
Roberto Justus apresentou os oito casais de famosos selecionados para o reality Power Couple. São: Andreia Sorvetão e o marido, Conrado; e Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares. A estreia está prevista para abril e sabe-se que os casais enfrentarão grandes desafios. Os vencedores do reality receberão R$ 1 milhão.

As novelas que prometem encantar o Brasil 
Entre os outros destaques está a nova temporada de Os Dez Mandamentos, em que Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié) aparecem mais velhos 40 anos. A estreia será em abril. 
Em julho, A Terra Prometida deverá emocionar o público. No elenco estarão Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio, o protagonista Josué. Paloma será a vilã Samara. “É uma personagem forte, movida pelo amor e pelo ódio”, contou a bela. 
Em abril, Escrava Mãe, gravada no interior paulista, inaugurará um novo horário de novelas na emissora, às 19h30.

Homenagem e muito suspense na telinha
 A plateia do evento da Record ganhou de presente um pocket show com os atores de O Musical Mamonas. Isso porque a rede levará ao ar uma minissérie com a história do grupo que morreu tragicamente há 20 anos (veja reportagem nesta edição). 
Outra série será Sem Volta, assinada por Gustavo Lipsztein, com 13 capítulos e ainda sem data de estreia. Na trama protagonizada por Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme, 11 pessoas se perdem numa mata e lutam para sobreviver. “Estamos gravando em Petrópolis, na serra fluminense, vai ter muito suspense”, contou a atriz.
Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil e também o reality Cozinha em Guerra
Nas Olimpíadas, rumo a muitas conquistas
E para a cobertura do evento  esportivo internacional, que acontece no Rio a partir de 5 de agosto, a Record promete acompanhar disputas, vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial nos 17 dias da competição. A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento garante: estará posicionada para não perder nenhum detalhe 24 horas por dia. 
A ausência mais sentida no encontro na capital paulista foi a de Xuxa, que apareceu só no telão para anunciar que seu programa ganhará novos quadros, como Casando Papai e Mamãe e uma animada competição musical. Já Chris Flores deverá comandar uma temporada inédita do reality Troca de Família.
Ao final da festa, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, anunciou que já estão programadas para 2017 duas novelas com temas bíblicos, O Rico e Lázaro, com histórias sobrenaturais, e O Apocalipse. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas